"Jório vai ser o presidente."
A frase eu ouvi ontem à noite do lojista Joá Nogueira, irmão do vereador mossoroense Jório Nogueira (PDT).
E emendou: "Não tem Claudionor, não", numa referência ao vereador reeleito Claudonor dos Santos (PDT), nome trabalhado pelo Palácio da Resistência, nos bastidores.
O duelo é pela presidência da Câmara de Mossoró.
Carlos:
Dos dois eu não não qual o pior, qualquer dos dois que venha a ganhar, será uma marionete do Palácio da Resistência. E a conta saira cara, pois o que vai comandar a relação entre os dois poderes é a troca de ” verba”. e de cargos comissionados Vem ai o SAL GROSSO II.
E o INFERNO DA SAÙDE, sr. Carlos Santos? O secretário de saúde George Antunes assinou nota à imprensa onde ele culpa a greve dos médicos pela superlotação nos corredores do Hospital Walfredo Gurgel na quarta-feira.
A ladainha é sempre essa. O caos na saúde do RN não começou em consequência à greve dos médicos, pelo contrário, a greve é que é consequência do pouco caso que a governadora e seus auxiliares fazem desse problema tão sério, que como se não bastasse deixar morrer pacientes sem atendimento, agora compromete a vida de quem precisa de transplante para viver. Se não há condição de fazer a captação cirúrgica de orgãos, de que adianta manter aberta a CENTRAL DE TRANSPLANTES, hein, governadora? Quem a ouviu falando recentemente nos “palanques da vida”, acredita que está morando em outro estado. Enquanto todo esse HORROR acontece, D. Vilma se capitaliza para “lavar” o RN com dinheiro e obras em 2010, na tentativa de ser senadora. Acorda, meu povo!!