• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quarta-feira - 23/06/2010 - 10:26h

Jornalista Nilo Santos morre em Mossoró

Faleceu há pouco o jornalista areiabranquense Nilo Santos. Foi socorrido no Hospital Wilson Rosado em Mossoró.

"Nilão" atuava na TV Cabo Mossoró (TCM), mas com vínculo ainda à Justiça do Trabalho, como servidor de carreira (concursado).

Enfrentava problemas de sáude há meses, além de ser diabético.

Visitei-o há poucos dias no Wilson Rosado. Recebeu alta, retomou suas atividades normais, mas voltou a ter atendimento emergencial hoje.

Fui informado que sofreu uma parada cardíaca. O socorro não conseguiu reanimá-lo.

Difícil passar essa notícia. Mas é fato.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Thúlio Rêgo diz:

    Durante esse último final de semana fizemos uma viagem em excursão para o interior de SP, a cidade de Cachoeira Paulista onde fica a Canção Nova, por coincidência ficamos no mesmo quarto, e sempre que tínhamos de ir p/ a Canção Nova, existia uma ladeira que ele parava diversas vezes por dizer que estava cansado. Triste notícia.

  2. vicente venancio diz:

    Carlos, bom dia.
    Conheci Nilo no início dos anos 80 quando cheguei em Mossoró, nutria amizade e respeito. Detentou de conduta ética e reputação ilibada. Grande perda. Sou solidária a sua família.

  3. Kalianne Pereira diz:

    É uma grande perda para o jornalismo local. Nilo, era uma figura humana extraordinária e possuía uma reputação inquestionável. É triste expressar palavras neste momento…meus sentimentos a toda a família enlutada.

  4. WILLIAM PEREIRA diz:

    Sempre o assistia no programa na TCM Cenário Político

  5. Rosano Azevedo diz:

    Fiquei sabendo por volta das 11:00min. Sem dúvida, jornalismo local perde um grande profissional. O conheci já na terceira gestão da então prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, onde exerceu o cargo de secretário de Comunicação. Ético na profissão e brincalhão com quem o cercava. Descanse em paz amigo!

  6. MARCOS PINTO - Do IHGRN e do ICOP. diz:

    O já saudoso jornalista NILO SANTOS teve sua vida inteira pautada na cultura da moderação. é dele o jargão muito utilizado na imprensa, inserido nos profissionais que veiculam notícias eivadas de parcialidade: ” IMPRENSA DESEJOSA”. Homem probo, detentor de fé inabalável, batalhador incansável da cultura, integrando os respeitáveis INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DO RN (IHGRN), e INSTITUTO CULTURAL DO OESTE POTIGUAR -ICOP. Que o Supremo Arquiteto do Universo o acolha em sua dimensão espiritual.

  7. Antonio Pedro da Costa diz:

    Fui seu colega de turma no curso de Direito, na UERN, anos oitenta. Já próximo do final do curso ele se transferiu pra Natal e eu pra Recife, tempos difíceis da nossa Universidade. Nilo foi sempre o mesmo: amigo, respeitoso, ético, humilde. Memória privilegiada. Inteligente. Ironia fina. Independente.
    Os bons sentirão sua falta.
    Condolências aos familiares.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.