O professor e pré-candidato a prefeito de Mossoró pelo PT, Josivan Barbosa, encontrou-se com o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), à noite dessa quinta-feira (12), em Mossoró.
À mesa do encontro, ainda a companhia de outros nomes do partido, como Tércio Pereira (PT), que foi candidato a vice-prefeito em 2008, na chapa encabeçada pela deputada estadual Larissa Rosado (PSB).
Josivan, reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), não é consenso no partido para ser candidato à Prefeitura de Mossoró.
Existe outra corrente que torce e trabalha para repetir composição com o PSB de Larissa, abrindo diálogo para que uma decisão interna da sigla reitere essa posição.
E agora como não deve estar o pré-candidato do PT a pré-prefeito de Mossoró, diz aí Carlos Santos se fosse você, como estaria sua cabeça as vésperas do casamento sem saber se a noiva vai chagar? (será que o pai do PT vai deixar sair esse casamento do Prof. Josivam com Mossoró?). Vejo muitas incertezas onde deveria existir convicção plena… É por isso que outros partidos de oposição aguardam esse desfecho!
Composição com rosado não éoposição, é alienação, sbserviencia, adulação, covardia e outra coisas.
SEMPRE VOTEI NO PT,PRINCIPALMENTE NA ESFERA FEDERAL,VOTEI COM LULA 05 VEZES E AGORA EM DILMA,MAS NA ESFERA MUNICIPAL OS MEMBROS DO PT PARECEM QUE SOFREM DE AUTOFAGIA SISTÊMICA,SEMPRE EXPURGANDO O QUE É MELHOR PARA O PARTIDO,MAS É ISSO AI,SE PREFEREM A SUBSERVIÊNCIA EM NOME NÃO SEI NEM DO QUE SE FASSA AVONTADE DA MAIORIA.
DIGO: QUE SE A VONTADE DA MAIORIA.