Familiares e amigos dos jovens Alisson Bruno Lima Miranda de Menezes, de 18 anos, e José Victor Silva Cavalcante, de 17 anos, que moram na cidade de Baraúna, iniciaram nesta quarta-feira (06) uma campanha nas redes sociais para arrecadação de dinheiro que custei cirurgias de ambos. Os dois estão internados no Hospital Regional TarcÃsio Maia (HRTM), em Mossoró.
Somando as duas cirurgias de fêmures, há necessidade de se levantar R$ 27.200,00, isso sem os gastos com remédios e insumos.
Eles sofreram as fraturas em acidente de trânsito ocorrido no dia 3 de outubro. Os dois estavam de carro quando foram atingidos por um outro veÃculo de passeio que vinha na contramão. Os jovens voltavam da plantação de milho onde trabalhavam, quando o acidente aconteceu na RN-015, na comunidade Primavera, em Baraúna.
A avó de João Victor que estava com eles no veÃculo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher que dirigia o outro carro também morreu.
Diante da paralisação de cirurgias pelo Governo do Estado, familiares e amigos dos jovens estão mobilizados arrecadando dinheiro para pagar os procedimentos de forma privada. Eles são de famÃlias de poucas posses.
Quem quiser e puder colaborar pode fazer a transferência de qualquer valor através de conta bancária ou pix.
Pix:
720590794-20 – Alexandro Miranda de Menezes (nome do pai de Alisson Bruno)
Conta Poupança
Caixa Econômica Federal
Agência 0560
Conta 196434-5
Nota do Canal BCS – Blog Carlos Santos – Gente, vamos dar uma força. Há promessa do Governo do RN de rápida retomada das cirurgias eletivas (veja AQUI e AQUI), mas o ritmo dessas atividades não acompanha a angústia desses rapazes, familiares e amigos. Vamos lá.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Boa noite nobre escriba!
Engraçado que o Governo do estado brada nos 4 cantos do estado; não é milagre ou não tem segredo(algo do tipo), é gestão.
É muito fácil vender um rebanho de ovelhas como se fosse um rebanho de boi nelore.
Francamente!!!! a falta de vergonha e decência não ficou pra todo mundo. Melhor ficar bem na fita para as castas maias altas como dando aumento aos ilustres representantes de um poder e vender gato por lebre do que encarar a a dificuldade de quem precisa, e ai, os abastados que se lasquem.
Abestados?
Como queira
A responsabilidade da assistência na Saúde de alta complexidade é da Governadora, no entanto, se ela não resolve eu sendo Prefeito resolveria sim todas as demandas dos moradores, e denunciava aos órgãos competentes.
É possÃvel SIM.