O Juiz Federal André Dias Fernandes, titular da 8ª Vara, Subseção de Mossoró, deferiu pedido de liminar proibindo qualquer ocupação nas casas do Residencial Santa Júlia, em Mossoró. O descumprimento da determinação implicará em uma multa de R$ 10 mil por invasor.
A decisão judicial foi proferida após a Caixa Econômica Federal ter promovido um “interdito proibitório”, informando que havia tentativas de invasão das residências, que ainda não foram concluídas e integram o programa Minha Casa Minha Vida.
Na petição, a Caixa esclareceu que o residencial estava com 20 seguranças, instalação de cercas, tapumes, mas, ainda assim, havia risco de nova invasão.
O Residencial Santa Júlia já foi alvo de uma primeira ocupação dos imóveis. As pessoas foram retiradas após decisão da Justiça Federal. O cumprimento da determinação ocorreu no dia 31 de março deste ano e foi feito de maneira pacífica.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Justiça Federal do RN.
“O Residencial Santa Júlia já foi alvo de uma primeira ocupação dos imóveis. As pessoas foram retiradas após decisão da Justiça Federal. O cumprimento da determinação ocorreu no dia 31 de março deste ano e foi feito de maneira pacífica.”
Agiu acertadamente a justiça.
Age erradamente a Caixa Econômica quando deixa de finaciar mais imóveis para os trabalhadores e destina o dinheiro a finaciamento de automóveis e patrocina clubes de futebol.
Por que a Caixa não anuncia a constrtução de mais diversos conjuntos habitacionais em Mossoró?
DINHEIRO EXISTE E É MUITO.
///
MOSSOROENSES:
AJUDEM AS CRIANCINHAS POBRES DE MOSSORÓ.
DENUNCIEM ATRAVÉS DO 0800 61 61 61 A NÃO ENTREGA DO UNIFORME E DO MATERIAL ESCOLAR E A BAIXA QUALIDADE DA MERENDA ESCOLAR EM MOSSORÓ.
E agora estão construindo barracos na escola abandonada por Rosalba no Abolição III. E ninguém se importa com eles??? Por que a prefeitura não ajuda essas famílias? Por que essa omissão dos governantes.