O Juiz Federal Marco Bruno Miranda Clementino, titular da 6ª Vara Federal em Natal, é coautor da nova edição do Código Tributário Nacional. O trabalho foi coordenado pelo Desembargador Federal Vladimir Passos de Freitas.
O magistrado escreveu três capítulos no livro onde aborda o Imposto sobre Propriedade Rural (ITR), as normas gerais de Direito Tributário e as causas de exclusão do crédito tributário.
O livro tem, entre os seus coautores, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luiz Alberto Gurgel de Faria.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Parabéns pela importante produção para o mundo acadêmico e profissional.
Sem dúvida, exatamente por isso, igualmente digo parabéns!
Noutro pórtico, esperemos pois, um milagre, ou seja que o Congresso Nacional, oportunize realizar uma Reforma Tributária de natureza e estrutura progressiva e não regressiva como a que está sendo intentada pelo governo do BOZO…!!!
Como sabemos, não obstante tempos conturbados , estranhos e obscurantistas, quem sabe, o Congresso Nacional, faça do pacote Tributário envidado pelo PAULO PRIMATA GUEDES, igualzinho o que fizera com o PACOTE ANTI-CRIME , então enviado pelo Marreco de Maringá, suposto Juiz Moro, dia após dia absolutamente desmoralizado, à partir do levantamento do véu (CLARO ATRAVÉS DAS REPORTAGENS INVESTIGATIVAS DO THE INTERCEPT, JÁ QUE A IMPRENSA TUPINIQUIM TEIMA EM PASSAR PANO QUANTO AOS CRIMINOSOS ATOS DO SUPOSTO E HIPÓCRITA JUIZ AO TEMPO DA LAVA JATO) que encobria suas seguidas e criminosas falcatruas como justiceiro e não como juiz que deveria ser…!!!
Empreitada e obra de natureza legislativa/coletiva dificil de ocorrer, claro que é realmente dificil, porém, não impossível…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.