Estás nas mãos da juíza titular da Vara Especial Criminal de Mossoró, Welma Menezes, mais uma pendenga envolvendo o secretário da Cidadania da Prefeitura de Mossoró, Chico Carlos (PV). Ela vai se pronunciar nas próximas semanas.
Nessa terça-feira (17), Welma Menezes – com acompanhamento de representante do Ministério Público – presidiu audiência de instrução em que o secretário aparece como réu por agressões verbais contra as deputadas federal e estadual, Sandra Rosado (PSB) e Larissa Rosado (PSB), respectivamente.
Seus advogados não conseguiram desqulificar os pontos cruciais manifestados pelas vítimas de catilinária de Chico.
Ele, há poucos meses, em órgãos de imprensa da cidade, tratou-as como "irresponsáveis" e acusou-as de comandarem desmandos na Casa de Saúde Dix-sept Rosado.
Sua verborragia foi levada à judicante, com as parlamentares pedindo sua condenação por ofensas.
Sandra e Larissa reiteraram o exposto na inicial.
O pupilo do prefeito de fato, agitador cultural Gustavo Rosado (PV), na primeira audiência relativa à demanda em foco, não apareceu. Simplesmente não fora encontrado. Depois é que houve reaprazamento da audiência, por agilidade da própria Vara Especial Criminal.
Saiba mais detalhes AQUI.
Pois, diga. Não se ler coisas piores dos blogueiros contra políticos?
Essa é de laskar. Se Fafá é acusada de perseguidora por acionar a justiça para se dfender de ataques verbais, o msmo não faz a Sandra e outros.
Eu sou muito cismado com quem se faz de vítima. E a gora é moda dizer que está sendo perseguido. Outrora, isso era apenas fantasias esquizofrênicas.
“Irresponsáveis”? Grande injúria. Pois. bem. a buraqueira que se vê nas ruas de mossoro revela uma GRANDE FALTA DE RESPONSABILIDADE por partes dos “responsáveis.
Também sou muito cismado de vive na sombra do poder judiciário.