O presidente da Câmara de Mossoró, vereador Júnior Escóssia (DEM), foi conduzido por policiais até a Delegacia Regional, por volta de 10h30 de hoje. Ele estava em casa, desde o início da manhã, atendendo a mandado de busca e apreensão.
Na casa de Júnior foram encontradas várias aves silvestres, proibidas de serem mantidas em cativeiro. A polícia identificou ainda inúmeras cápsulas de armas de calibre 12 e pistola Ponto 40 (privativas do Exército).
O Itep, também convocado pelo Ministério Público, fez perícia em carros que estão na caragem da casa do vereador. Há suspeita de adulteração.
Operação desencadeada pelo Ministério Público cumpre mandados de busca e apreensão.
A gestão de Júnior Escóssia é suspeita de várias irregularidades, como concessão empréstimo bancário consignado para vereadores, mas pago pela câmara; diárias fictícias e outros supostos deslizes.
Parabéns pela ótima cobertura jornalística. É por conta da seriedade, imparcialidade e inteligência do jornalista-blogueiro que se torna obrigatória a leitura diária do conteúdo do saite.
Grande abraço,
se não fosse este blog nada disso estaria acontecendo. mossoró está mudando. parabéns carlinhos e continue essa luta que é de todos nós.
O Ministério Público bem que poderia fiscalizar mais a fundo a Assembleia Legislativa, mas o que parece aquela casa é blindada.
Carlos Santos — Parabéns. Vc está dando um show de jornalismo — matéria em falta na imprensa potiguar, especialmente a de Natal, que ignora solenemente os fatos. Hoje faz pena abrir um jornal e ver que a opinião foi delegada a terceiros e, o que é mais grave, a individuos que não têm nada a nos dizer, muitos deles o oficialismo em pessoa, ou literatos frustrados que se aproveitam dos cargos que ocupam para tomar o lugar dos verdadeiros e autenticos jornalistas. Como tenho dito sempre, o futuro do jornalismo — do jornalismo como uyma advocacia popular — está na rede. Vc está na dianteira…
A matéria jornalistica é boa. Pena é que não acontece nada aos envolvidos. Natal é um exemplo.
Parabenizo a ação da PF, como também a sua exelente cobertura jornalistica, mas infelizmente como em Brasilia DEVERÁ terminar em pizza.um abraço
por que essas materias envolvendo os politicos do nosso país não saem na página policial. e sim ns páginas politicas?
parabéns carlos,fatos como esses deveriam ser manchetes nos jornais,ainda bem que tem vc que não deixa passar em branco tanta sujeira.