A Justiça Eleitoral sistematizou e ordenou o tempo de aproveitamento em rádio e TV, dos partidos e coligações que participam da campanha eleitoral suplementar de Mossoró.
Veja abaixo, o tempo que caberá a cada coligação e partido, nos nove dias de campanha:
Coligação Liderados Pelo Povo: 12min40seg;
Coligação Unidos Por Mossoró: 10min26seg;
PCdoB: 2min43seg;
PSOL: 2min9seg;
PSDC: 2min.
A Coligação Força do Povo, que apresentou pedido de registro das candidaturas de Cláudia Regina (DEM) e Canindé Maia (DEM) a prefeito e vice, está fora dessa programação.
A Justiça Eleitoral indeferiu o pedido e proibiu “atos de campanha”.
A propaganda em rádio e TV acontecerá entre os dias 24 de abril e 1º de maio.
Acho Silveira um bom Rapaz, tem boa vontade, é um cara humilde (pelo pouco que conheço), MAS o que acho mesmo é que aproveitou a chance que teve como um copo d’água no deserto. Por que não fez isto como Presidente da câmara? Em seu cargo de suma importância sendo uns dos comandantes de Mossoró, nunca o vi criticar os cartéis de combustíveis na cidade. Por que não cobrou da prefeita a inauguração “real” da UPA do BH? por que mudou algumas vezes de lado na câmara, sendo uma delas logo após ser eleito presidente? Testado e aprovado, onde? Na câmara? Trabalhando na fiscalização de Mossoró? Ou na oportunidade que caiu em seu colo?
Caro Salazar
Testado ele está sendo na Polícia Federal onde responde a inquérito indiciado em vários artigos do Código penal.
Aprovado só saberemos depois que este inquérito for julgado e a sentença sair.
Aí veremos se ele foi realmente aprovado.
POLÍCIA FEDERAL NÃO INDICIA NINGUÉM EM INQUÉRITO SEM RAZÕES MUITO FORTES PARA FAZÊ-LO.
/////
VOCÊ TERIA CORAGEM DE ENTREGAR UMA BANCA DE VENDER CD PIRATAS A UM INDICIADO EM VÁRIOS ARTIGOS DO CÓDIGO PENAL EM INQUÉRITO NA POLÍCIA FEDERAL?
VOCÊ TERÁ CORAGEM DE VOTAR PARA PREFEITO DE MOSSORÓ EM UM INDICIADO EM VÁRIOS ARTIGOS DO CÓDIGO PENAL EM INQUÉRITO NA POLÍCIA FEDERAL?
Somados os tempos dos candidatos nanicos temos 6min42seg.
Com um tempo deste é mais do que suficiente para um candidato, que desperte nos mossorenses confiança, levar a todos uma mensagem de que é possível mudar.
E mudar para melhor.
Mas preferem espatifar o tempo e assim mostrarem os seus sorrisos amarelos na televisão.
Esquecem que Mossoró está a chorar por uma opção nesta eleição suplementar.
Ter que escolher entre um candidato da Fafá ROSADO e uma ROSADO…
Continuem, alimentem suas vaidades, isto é comum nos que desejam fugir do anonimato a qualquer preço, aos que colocam os 15 minutos de fama acima dos interesses de toda uma cidade.
A OLIGARQUIA agradece e feliz fica por saber que em 2016 todos vocês serão candidatos novamente.
Em 2020?
Claro que estarão com a cara aparecendo nas telas da televisão.
Só não se esqueçam de que Pedro Bó também aparecia nas telas da televisão.
/////
DIA 28 ENTRA NO AR A WEBRÁDIO EM FASE EXPERIMENTAL.
ACAUTELAI-VOS, CORRUPTOS.
Bem Inácio, concordo em parte com você, entretanto não podemos colocar todos no mesmo patamar! Trabalhei muito com Josué, o conheci em 2008 quando surgiu aquela crise da dengue em Mossoró, ele naquele ano era veterinário no CCZ e foi escolhido para ser Chefe da equipe de endemias na cidade, começou a fazer um bom trabalho, mas como este trabalho não era a forma de pensar de Fafá Rosado e principalmente de Gustavo, não durou 5 meses, foi como Felipão na copa de 2002, entendia do assunto, tinha muitos aproveitadores a sua volta, mas queria fazer da sua forma, por isso foi desonerado do cargo. Em 2010 estávamos a procura de um partido, poderia ser pequeno, mas que tivesse uma força neutra em Mossoró. Ai apareceu o PSDC, um partido sondado pelas marionetes que haviam esvaziado o PSL após as eleições de 2008, queriam um partido para servir de esteira do DEM em Mossoró. Eu, outros amigos e Josué chegamos no partido neste exato momento e em uma briga de opiniões conseguimos nos aliar ao PSDC com o propósito de ser um partido independente em Mossoró, rechaçando os interesseiros. Começamos este trabalho desde 2010 e estamos lutando desde ai, saimos com candidato a prefeito em 2012 (Prof. Josué), fizemos uma campanha LIMPA, sem comprar nenhum voto e rechaçando caricias das duas candidatas “Poderosas”. Tivemos quase 2000 mil votos, poucos, mas votos sinceros, na luta, de casa em casa, de consciência em consciência, de pessoas livres que não queria nada em troca, apenas mudar Mossoró.
Poque escrevi tudo isso, porque Josué não está na busca pelos seus minutos de fama, quer vender uma ideia de mudança para Mossoró. Não temos dinheiro para campanha, ninguém acredita em nós, nem o PSDC nos manda dinheiro, então vamos fazendo como ontem, de casa em casa de porta em porta. Vamos aproveitar os dois minutos que teremos na TV e Radio, aproveitando os debates como em 2012 que fizemos na TCM onde fomos muito bem, despertando a bom intenção de um pequeno Empresário de Mossoró que nos ajudou com a filmagem profissional para os programas eleitorais. Talvez nunca chegamos lá, mais até o ultimo dia em acredito e nem quero dinheiro para esbanjar em campanha, este dinheiro vem com interesse como o da candidata eleita em 2012 que passou a abastecer seus carros em outro lugar após a campanha. Se o dinheiro para nutrir nossa campanha já vier viciado, não o queremos! Um dia se chega lá, e é tão bom tentar fazer algo ao invés de ser vendido como muitos são! amigo, gosto de suas opiniões, não concordo com todas, mas gosto da maioria. Um abração Inácio Augusto de Almeida!!!
Meu Caro Marcelo Salazar
Que a Cláudia Regina já é carta fora do baralho até o Zé Buchudinho já sabe.
Que a insistência em mantê-la candidata é apenas uma estratégia da Rosalba Ciarlini para não lançar candidato e na véspera da eleição apoiar o INDICIADO em vários artigos do Código Penal, Zé Ruela aqui do meu lado levanta o polegar dizendo que sim.
Tanto isto é verdade é o PT não mais ataca Rosalba Ciarlini.
Imaginemos que aconteça da Larissa não poder ser candidata.
Mudar o nome às vesperas da eleição significa uma tremenda perda de votos.
Já pensou se os nanicos se juntassem em torno de uma única candidatura?
O mossoroense está revoltado com esta situação.
Ter que votar em um INDICIADO em vários artigos do Código Penal ou numa candidata com pendências na justiça eleitoral.
Uma única candidatura de oposição, com todos apoiando este nome, poderia causar a maior surpresa eleitoral da história de Mossoró.
Ainda há tempo de fazer isto.
Eu mesmo me juntaria a vocês nas manifestações que faríamos nos bairros desta cidade.
Por que não se unem?
Só posso imaginar que se trata do desejo de aparecer na televisão.
Será que não sabem que é fácil aparecer na televisão?
Basta ficar pedalando uma bicicleta por dias e noites na Praça do Pax.
Zé Ruela já danou-se a rir.
Um abraço, Marcelo.
////
Marcelo:
VOCÊ TERIA CORAGEM DE ENTREGAR UM CARRINHO DE PICOLÉ PARA QUE UM INDICIADO EM VÁRIOS ARTIGOS DO CÓDIGO PENAL, EM INQUÉRITO NA POLÍCIA FEDERAL, SAÍSSE VENDENDO PELAS RUAS DE MOSSORÓ?
NÃO?
VOCÊ TERÁ CORAGEM DE ENTREGAR MOSSORÓ A QUEM ESTÁ INDICIADO EM VÁRIOS ARTIGOS DO CÓDIGO PENAL EM INQUÉRITO NA POLÍCIA FEDERAL?
PENSE NISTO.