Por Dinarte Assunção (Blog do BG)
Na terra de maior produção de ‘muÃdo’ polÃtico do Brasil, Mossoró, germinou e cresceu mais uma contenda eleitoral sobre o pleito de 2016.
O juiz Breno Valério Fausto de Medeiros, da 33ª Zona Eleitoral, decidiu atender parcialmente um pedido da coligação de Tião Couto (PSDB) sobre a adversária e prefeita, Rosalba Ciarlini (PP), e sua vice, Nayara Gadelha (PP).
Ambas terão que provar agora que não houve irregularidades na prestação de contas especificamente sobre uma empresa, a Manuê Produções Cinematográficas.
Multa diária
A parte autora foi à Justiça indagar onde estão parte dos extratos de pagamento que a empresa deveria ter apresentado pela prestação de serviço à campanha de Rosalba.
A empresa foi intimada para apresentar os comprovantes, sob pena de multa diária de R$ 500,00.
Na ação movida pelos advogados de Tião, Rosalba e sua vice são acusadas de maquiar a eleição com recursos de pessoas jurÃdicas entre outras acusações.
Em tempo: no primeiro grau da Justiça Eleitora, as contas de Rosalba foram reprovadas. O caso está para ser julgado no TRE, com parecer do MP Eleitoral pela reprovação, o que ameaça o mandato da prefeita.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Pense numa mundiça amundiçada.
Quer saber? Só se vê isso em paÃses de terceira, em periferias de cidades pobres e do interior, em casas onde moram mundiças.
– Jeeeeeeeeeesus…
– Não me chame para apartar briga de pessoas incivilizadas.
– Mass…
– Gentalha! Gentalha! Gentalha!
– Viiiiiiiiiiixi, apelou. KKKKKKKKKKKKKKKKK