Mossoró já conhece e começa a conviver com a droga K9. É uma das mais mortais da atualidade e pode causar danos irreversíveis ao cérebro e ao coração.
É uma mistura de compostos quimicamente artificiais com efeitos devastadores e bem superiores à cocaína, à heroína ou ao popularesco crack.
Se você acha que chegamos ao teto dos horrores com essa manada de zumbis consumidores do crack se arrastando por aí, saiba que esse cenário é trailer de coisa muito pior.
“A pessoa [pode] ficar extremamente agressiva, ansiosa, ficar com alteração da percepção do tempo e espaço, uma confusão mental. Tem alucinações que podem ser auditivas, mas podem ser também visuais, pode ter paranoia e síndrome do pânico. Ela pode levar o indivíduo rapidamente à morte”, narra um especialista, em depoimento ao G1 SP.
Acompanhe o novo Instagram do Blog Carlos Santos clicando @blogcarlossantos1
“Aqui em Mossoró, uma viciada em crack experimentou e passou várias horas sob seu efeito. Ela mesmo ficou tão apavorada, após retornar da experiência, que falou estar com medo de voltar a utilizar a K9,” comenta um especialista da área de saúde, em conversa com o Blog Carlos Santos.
Faça um Comentário