Nova enxurrada entre Lajes e Caiçara do Rio do Vento levou parte da obra de desvio da BR-304, nesta terça-feira (16).
Sofrimento que deverá aumentar em mais algumas semanas, para quem tem buscado vias alternativas no trajeto entre capital e interior e vice-versa. A obstrução da rodovia aconteceu dia 31 de março (veja AQUI).
As obras no desvio, realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), tiveram início dia 4 deste mês, com promessa de duas semanas à sua conclusão (veja AQUI).
📽️@alex_assu
De 50 a 60 mil veículos passariam diariamente pela BR num ritmo normal de tráfego.
Nota do BCS – No percurso entre Mossoró e Grande Natal, em especial na região do Sertão Central, centenas de negócios estão afetados. Restaurantes, postos de combustíveis etc. convivem com uma crise sem similar até então.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Esperem mais 15 dias, porém, 06 seis meses talvez seja suficiente.
Na hora que a ficha cair, as autoridades agiliza por enquanto vem no passo de tartaruga.
Como se não bastasse o desvio, os infelizes motoristas e pessoas q precisam se deslocarem pra algumas cidades, ainda tem q enfrentar as péssimas condições das rodovias estaduais do RN. Além da QUEDA o COICE.
Por que não acionar o BECON EXÉRCITO Brasileiro para erguer uma ponte provisória com feito na BR 101 após Extremos. Competência tem.
Sabemos que o exército brasileiro tem pontes emergenciais que resolvem isso aí emergencialmente em 3 dias. Porque não o fazem???
O exército brasileiro tem pontes emergenciais que resolvem isso aí emergencialmente em 3 dias. Porque não o fazem???
É preciso política dê vergonha no nosso estado onde estão os parlamentares? Estadual, e federal, do nosso estado? Não temos é só na hora quê precisa do seu voto! No dia em que a nação brasileira aprender a votar talvez ó país mude.
Se fosse o Exército já estava feito mas querem ganhar os 10% kkkkk
Com a situação adversa das chuvas, o Rio Grande do Norte que é conhecido o pior estado do nordeste em manutenção das vias públicas estaduais(RNs), acharam uma boa desculpa para dar em relação as suas vias uma vez que agora são essenciais para que possa ocorrer o fluxo entre os municípios rio grandeses até a capital e outros estados.
Andei a poucos dias por uma dessas estradas e é uma vergonha o trecho que se aproxima da cidade de Caicó (RN) próximo ao açude ITANS, via que liga Caicó a Santa Luzia(PB).