Participam do debate Allyson Bezerra (União Brasil), Álvaro Dias (PL), Cadu de Lula (PT) e Professor Robério Paulino (Psol). O debate será o último entre antes do primeiro turno das eleições, marcado para 4 de outubro. A mediação será da jornalista Emmily Virgílio.
Como será o debate
O debate será dividido em quatro blocos. As perguntas serão feitas de candidato para candidato, sem que os participantes precisem deixar seus lugares no cenário.
Em cada bloco de perguntas, cada candidato terá direito a fazer uma pergunta e também deverá responder uma vez. A ordem de quem pergunta será definida por sorteio.
Nos blocos de tema livre, o candidato que for escolhido para perguntar poderá escolher livremente o assunto da pergunta e indicar a qual adversário irá fazê-la.
1º bloco: perguntas de tema livre entre candidados;
2º bloco: perguntas de tema determinado;
3º bloco: perguntas de tema livre;
4º bloco: perguntas de tema determinado e considerações finais
Nos blocos de tema determinado, a produção da Inter TV selecionou 30 temas, que foram enviados aos candidatos até uma semana antes do debate. Desses, oito temas serão escolhidos.
Com informações da Inter TV.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso Facebook AQUI.
Acesse nosso YouTube AQUI.
























Faça um Comentário