Uma blitz.
É assim que vai começar a campanha a prefeito e vice da Coligação Unidos por Mossoró, amanhã (sábado, 12), para as eleições suplementares do dia 4 de maio.
Os candidatos Larissa Rosado (PSB) e Alex Moacir, nomes a prefeito e vice, com sua estrutura e militância, devem ocupar o populoso bairro Santo Antônio entre 8 e 22h, em caminhadas, corpo a corpo e outras atividades de catequese eleitoral.
O Santo Antônio é a região mais populosa de Mossoró, considerada estratégica à vitória eleitoral.
Quem vence a batalha na área, é como se conquistasse sua Waterloo*.
* Batalha de Waterloo (veja AQUI) é a denominação do embate considerado decisivo para derrota do imperador francês Napoleão Bonaparte,  durante três dias de junho de 1815, que resultou em sua derrota. As tropas aliadas foram comandadas pelo inglês Duque de Wellington.
A expressão “seu Waterloo”, através dos tempos, se fixou como sÃmbolo de derrota sem reparos na vida de alguém.
O Santo Antônio é esse “teatro de guerra” eleitoral em Mossoró.
Olá, Carlos, bom dia. Poderias me informar quem é o (a) responsável pelo marketing da campanha da chapa Larissa-Alex ? Sei que virá uma equipe de Pernambuco pra dar suporte e reforçar os programas de rádio e TV de ambos. Em 2012 essa equipe também se fez presente. Porém Phiabiano Santos era o responsável por coordenar o marketing. Desde já agradeço a atenção.
Errei o nome de Phabiano Santos na hora da digitalização.
NOTA DO BLOG – Não tenho detalhes, Paulo. Phabiano fazia parte do marketing, mas era uma espécie de colegiado que decidia tudo. A parte da produção de rádio e TV era à parte, quase independente. Mas Phabiano deverá ser nome de proa. Abraçao
Obrigado, Carlos.
Só não inicie esta campanha usando o LARISSA MÓVEL.
////
AJUDEM OS VELHINHOS.
DENUNCIEM ATRAVÉS DO 136 A FALTA NA REDE DE SAÚDE DE BESILATO DE ANLODIPINO (CONTROLE DA PRESSÃO ARTERIAL) E DO CLORIDRATO DE METFORMINA (DIABETES).
ESTAS DOENÇAS MATAM!
MOSSOROENSES:
AJUDEM AS CRIANCINHAS POBRES DE MOSSORÓ.
DENUNCIEM ATRAVÉS DO 0800 61 61 61 A NÃO ENTREGA DO UNIFORME E DO MATERIAL ESCOLAR E A BAIXA QUALIDADE DA MERENDA ESCOLAR EM MOSSORÓ.