Do Blog Carol Ribeiro
Após reunião com o líder estadual do PMDB, Henrique Alves, a deputada Larissa Rosado (PSB) finalmente define sua adesão ao partido.
A decisão foi conversada em Brasília, numa reunião discreta entre Henrique e Larissa, nessa terça-feira (21).
A mudança do PSB pelo PMDB já vinha sendo cogitada, e conversada, pela deputada e seu grupo, mas só foi firmada após a conversa sobre detalhes da mudança.
Os demais membros do grupo sandrista – o irmão Lahyre Neto e a mãe Sandra Rosado – não devem acompanhar a deputada. Permanecem no PSB, segundo informações de bastidores, por questões estratégicas
Nota do Blog Carlos Santos – Estava escrito. Ano passado ainda, já havia acordo para mudança, como o Blog Carlos Santos publicou em primeira mão (veja AQUI).
Larissa só retornou à Assembleia Legislativa, devido articulação de Henrique para aboletar o deputado titular Álvaro Dias (PDT) na chapa à reeleição do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).
O empresário Marcelo Queiroz (PMDB) estava “definido” para ser o vice, mas foi escanteado para se viabilizar essa engenharia.
A contrapartida do grupo de Larissa foi apoiar Rosalba Ciarlini (PP) a prefeito de Mossoró, Larissa migrar para o PMDB e seu grupo se compor com os Alves nas eleições 2018.
O “plus” foi o PMDB indicar o advogado Aldo Fernandes para a pasta do Planejamento da prefeita eleita Rosalba.
Agora, falta só combinar o resto com o povo em 2018.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Interessante é a técnica que o grupo sandrista usa para mudar de “barco”, um inexperiente qualquer mudaria logo de “mala e cuia”, mas o “cabreirinhas” primeiro colocam “um pé” e esperam para ver se o “barco não afunda”, e se há espaço entre “novos e velhos passageiros”.
Pressa é uma coisa que não existe nessa turma.
ISTO É O QUE SE PODE CHAMAR DE EMBARCAR NO TITANIC.
/////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!
Sempre o mesmo projeto de poder. Querem estar, sempre, por cima da carne seca. Ideologia, projetos, idéias: para quê? E se o PMDB implodir na própria ganância? Muda de partido…
A depender de milhares de trouxas, não precisa esperar por 2018. Já está tudo combinado e podem contar com o dedo no ”CONFIRME”.
É lamentável que a guerreirinha junte suas forças para defender o mal feitor Henrique Alves.
Nunca o poder Mossoroense esteve tão fétrico.
Veja que em Mossoró a fosse está cheia jorrando merda para todos os lados e o povo impassível. Só saboreando e degustando.
Faço minhas as palavras do nobre amigo e engenheiro agrônomo Dr. Francisco das Chagas Veras Leite, s puro sangue com DNA apodiense, do seu avô Coronel João Ferreira Leite.