O eleitor mossoroense não está nem aà para o lengalenga caviloso e de interesse mútuo entre ‘devotos’ de Lula (PT) e de Jair Bolsonaro (PL). Também ignora influência da governadora Fátima Bezerra (PT) na hora de fazer suas escolhas nas urnas. Simplificando: temas paroquias é que vão predominar à atração de votantes.
Segundo a pesquisa 93 FM/DataVero, o debate ideológico não é prioridade para a campanha municipal 2024.
Lula
O apoio do presidente Lula “não” influencia 70,20% no voto do mossoroense. Somente 25,66% dos entrevistados pelo DataVero asseguram que “sim”, existe influência. Outros 4,14% Não sabem/Não responderam.
Quanto ao ex-presidente Jair Bolsonaro, o pensamento não é diferente. Por isso, que 78,97% dos ouvidos afirmam que “não” votam com base no apoio dele. O “sim” é 18,21%. Não sabe/Não respondeu totaliza 2,81%.
FátimaÂ
Para 76,32% dos entrevistados, o apoio da governadora “não” tem influência alguma. Pelo visto, até prejudica. Apenas 19,17% diz que “sim.” E Não sabe/Não Respondeu com 4,30%
Realizada entre os dias 13 e 14 de abril, a pesquisa ouviu 600 entrevistados para saber intenção de votos nas eleições de 2024 para prefeito e vereador. A pesquisa tem o nÃvel de confiança de 95% e a margem de erro de três pontos percentuais.
Leia também: Allyson tem 68,71% contra 9,93% de Rosalba e apenas 3,48% de Isolda
Leia também: Veja nomes citados a vereador na pesquisa 93 FM/DataVero
Leia também: Aprovação do Governo Allyson Bezerra chega à soma de 79,14%
Leia também: Números de pesquisas espantam Rosalba Ciarlini e Isolda Dantas
Leia também: Lula obtém Aprovação e Fátima recebe sonora Reprovação em Mossoró
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Não tem como defender a Governadora, segundo mandato não está fazendo nada, o carro chefe da sua gestão é manter o salário dos Servidores Público, como se não fosse uma obrigação, no primeiro mandato, PANDEMIA, Bolsonaro despejou rios de dinheiro no RN, alguns foram devolvidos pela falta de projetos, outros se perderam no caminho, POLICIA FEDERAL na cola, enfim … Não tem como defender a Governadora, o Estado está em estado de decomposição.