• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 17/04/2024 - 19:22h
Disputa municipal

Números de pesquisas espantam Rosalba Ciarlini e Isolda Dantas

Arte da capa desta quarta-feira do Diário do RN (Reprodução do BCS)

Arte da capa desta quarta-feira do Diário do RN (Reprodução do BCS)

O jornal impresso e portal Diário do RN sondou nomes colocados como pré-candidatos a prefeito de Mossoró, conforme citação na pesquisa veiculada dia passado pela 93 FM/Instituto DataVero, Quis saber a opinião deles sobre os números. Entre os principais concorrentes, apenas o prefeito Allyson Bezerra (UB) aceitou falar.

“Recebo esses resultados com muita gratidão ao povo de Mossoró pela confiança e à toda nossa equipe de secretários e servidores municipais que diariamente estão em cada unidade, em cada secretaria trabalhando para juntos transformarmos a vida do povo mossoroense”, declarou. “Esses resultados só aumentam a nossa responsabilidade e a nossa força para continuar trabalhando,” complementou.

Procuradas pela reportagem do Diário do RN, as duas pré-candidatas que foram colocadas em segundo e terceiro lugar na sondagem, a ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e a deputada estadual Isolda Dantas (PT), não se pronunciaram,” publicou o noticioso.

Os números de Allyson e das duas hipotéticas contendoras explicam, em parte, a reação diferente delas, que resolveram sumir, inclusive evitando o assunto em suas redes sociais. Enquanto o prefeito apareceu em primeiro lugar com 68,71% de intenções de voto na Estimulada, a ex-prefeita Rosalba Ciarlini somou 9,93%. Isolda estacionou em modestos 3,48%.

A maioria de Allyson sobre Rosalba é de 58.78%. Sobre Isolda é ainda mais embaraçosa: 65,23% (veja números AQUI).Pesquisa 93 FM - DataVero - Allyson primeiro lugar na estimulada ARTE MELHOR - 16-04-2024

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Heytor George diz:

    Espantadas ! reflexo da atuação da Rosa, Rosados durante anos, décadas no poder,’LADEIRA ABAIXO”, enquanto a nobre deputada, o quanto é atuante, CONHECIDA.

  2. Guilherme Victor diz:

    É espetacular a aprovação de Allyson. Ainda mais qdo consideramos que ele não fez, até agora, nenhuma grande obra, daquelas que definem uma gestão. Atuando no varejo e mantendo realizações de gestões passadas, como o Cidade Junina, e com um carisma fora de série, o prefeito pavimenta sua reeleição. Espero que no 2o mandato ele apresente algo realmente grande, que represente um legado duradouro. Oportunidades não faltam.

  3. Maria do Socorro Menezes alves diz:

    A lapada é grande,e o nosso prefeito continua trabalhando e ensinando como governa uma grande cidade e vai governar o nosso estado com o mesmo ❤ amor que está governando nossa cidade.

  4. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    Mossoró nao tem sorte !

  5. Cosme Gondim de Aquino diz:

    Só não entendo essa pesquisa ,pois o moço que está afrente não elegeu um simples deputado estadual,acho que essa pesquisa foi feita na saca dele

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.