Conta-me um amigo antenado, que o Creedence Clearwater Revival poderá aportar no Brasil no próximo ano. Ou, seus remanescenes, haja vista que um dos componentes, Tom Fogerty, faleceu por volta de 1990.
O inÃcio de minha adolescência foi regido também por essa banda californiana, embalado por “Have you ever see the rain” (Você algum dia viu a chuva?).
Curta. Se você não conhece, sem problema. Aproveite.
A música é eterna e até hoje faz-me muito bem. Fará a você.
Nesse vÃdeo acima, John Fogerty, um de seus integrantes, acompanhado por orquestra, mostra apenas um pouco dessa magia que atravessa o tempo, ainda arrepiando.
Boa semana. A minha, novamente, será maravilhosa.
Amém!
Bom demais,muitos grandes homens,de cá,hoje,embalaram-se,ontem,com as suas “cucas” de pequenos adolescentes,apesar da fumaça que insistia passar próximas ao seu nariz,a sobra.
Dá uma coca bem gelada!
Caro amigo/jornalista Carlos Santos. O baixista Stu Cook e o baterista Doug Clifford são os únicos membros originais do Creedence Clearwater Revival que integram a banda. A última vez que a banda veio ao Brasil foi em 2010. Já o fundador, vocalista, guitarrista e letrista John Fogerty, se apresentou com seu projeto solo no Brasil em maio de 2011.
Recordação dos tempos em que minha pessoa namorava a Izélia Santos.
Que tempo ótimo!
Um Bálsamo para o ouvido,a alma, a saudade…