terça-feira - 29/08/2017 - 08:42h
Em Mossoró

Lula trata procuradores da república por “moleques”

Lula vociferou contra procuradores (Foto: divulgação)

Em seu discurso para plateia local e delegações de vários municípios do estado e também do Vale do Jaguaribe-CE, à noite passada em Mossoró, o ex-presidente Lula rosnou contra procuradores da República que desfiaram uma série de denúncias de corrupção contra ele.

– Governei este país por oito anos e não admito que um bando de moleques venha com mentiras jogar lama na minha reputação”, reagiu Lula.

Afirmou que tem perfil limpo e “experiência”, em contraposição aos acusadores que se arrimam tão-somente em “concurso” para se sentirem onipotentes nas acusações/denúncias contra ele.

A “Caravana Lula Pelo Brasil” teve atos públicos em Currais Novos e Mossoró, mas também passou por outros municípios das regiões Seridó e Oeste.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Amorim diz:

    Claro que são moleques! condenou vários “inocentes”! inclusive o Fernandinho Beira Mar, Marcola…..
    Não dá pra ter mais paciência.
    Estes Alienistas estão passando da ordem inter galáxia!
    O Mestre Yoda tá com a gota serena, em busca da imunidade temporária!
    Desculpe, mas PQP!!!!

  2. João Claudio diz:

    Coitado. Ele ainda não sabe que, há tempos, ele mesmo produziu a lama podre e se jogou nela.

    Um ♞ mais próximo precisa acorda-lo desse pesadelo, dizer que ele é hexa réu, que a maioria dos eleitores brasileiros o rejeitam, que as condenações estão apenas começando, que, quanto mais ele bate nos ”meninos” e no Xerife, mais a merda fede contra ele, mais ele se complica, enfim, haverá um dia que um ♞ terá que acordar o seu encantador e dizer:

    – Homi, acorde e bote os pés no chão. Você não é mais nada. Você ainda pode ser uma ”artoridade” no interior da cadeia, entre os colegas presos. Fora dela…Cabô.

    P.S – Vou aproveitar e escrever bastante, antes que o ditador assuma e proíba Carlos Santos de manter esse blog.

    Cruz credo, livrai-nos do fogo do inferno, das trevas e dessa Besta Barbuda falante.

    Ó Senhor, estou pedindo muito? Não?

    Ufa! Amém.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Bateu o desespero. Lula já sente que não será candidato em 2018 e trabalha o nome do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, para que o PT não desapareça de vez.
    Lula pode ser tudo, menos burro.
    Sente que para ele acabou e tenta pelo menos salvar o partido que fundou.
    Um ocaso triste e humilhante para quem poderia hoje estar nas páginas dos livros de história.
    Lamentável.
    ///////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. QUESTÃO DE DIAS.

  4. Klebson diz:

    O termo usado em seu discurso é desrespeitoso sim e a meu ver não deve ser usado de forma banal assim diante do público. Porem, vemos situações de interesses partidários sendo emplacadas a todo instante. Todos usam dos meios e artifícios para destruir a imagem de seu adversário politico, para que? interesses próprios: Dinheiro, status dentre outros. Os meios mais eficazes e utilizados para desestabilizar o seu adversário é sempre a justiça. Seja em ela em qualquer âmbito. A população ou quem esta de fora interpreta do jeito que vê e entendi. Uns interpretam com as primeiras noticias que veem de cara, que são os titulos das matérias, já outros, leem mais e analisam mais profundamente. O fato é que muitos não analisam os pros e contras e deixam q as emoções dominem as decisões. Esse é meu modo de vê.

  5. João Claudio diz:

    Aproveitando a deixa do Inácio, eu nunca falei que Lula é burro. Ele é muito ”safo”, para se dar bem é capaz de dar um nó em um pingo d’água, é um ladrão profissional, conseguiu roubar sem deixar pistas (jogou a merda para cima dos ”cunpanhêrus”) e, acima de tudo, é um EX-CE-LEN-TE ”encantador” de eleitores burros.

    A prova de que seu encanto é cruel, foi vista ontem na Estação das Artes.

    A maioria dos burros vestidos com as cores da $eita, mentes e olhos centrados em seu ”encantador”, aplaudindo e gritando palavras de ordem.

    Coisas de país de 5º mundo.

    Alô, Coreia do Norte, alô, Somália. Sorriam! Vocês não estão sozinhos segurando a lanterna da corrupção.

    • Kleverland Diogenes de Sousa diz:

      Ontem , os satélites da NASA registraram o maior número de burros vermelhos adestrados reunidos no centro de Mossoró .

  6. fonseca diz:

    queria eu fazer aqui uma pergunta direta a justiça eleitoral, e pode fazer campanha fora de época? agora percebi que lula no brasil e Rosalba em Mossoró, pode tudo. porque a muito tempo esses dois LIXO cospe na cara da justiça brasileira.

  7. João Claudio diz:

    Lula sabe que o Haddad não se elege nem líder comunitário em Borá, a menor cidade de São paulo, e a segunda menor do brasil.

    Inácio, os Ptralha$ não tem plano B.

    Para o bem dos cidadãos probos e a felicidade geral da nação honesta, o PT Cabô!

    Era um partido de um homem só. O homem ”morreu”, morreu o partido.

    Dai, o plano dos ”cunpamhêrus” é: ou é ”ele” ou salvem-se quem puder. Como ”ele” já é passado, dificilmente seus seguidores conseguirão se salvar.

    O barco construído com papel higiênico vazou água, afundou, cabô. Glub! glub! glub! glub! glub!

    Entendeu, Inácio?

  8. Marcos Pinto. diz:

    Como Doutor Honoris Causa por 50 universidades do mundo, o Cara Lula Brasil falou para quem entende do bom português, como referencial a tenra idade dos moleques Procuradores. Agora, não há como fugir a realidade de que na hora em que esses crápulas-Procuradores parcializam julgamentos divorciados totalmente de provas documentais passam a serem literalmente e moralmente MOLEQUES bons de peia. Ah se eu pego eles aqui no nordeste para dar-lhes uma boa sova com porretes de jucá e cipós de aroeira para alisar o espinhaço deles!. Um dia a patuléia vai descer o morro e o cipó da aroeira vai cantar no espinhaço de crápulas do tipo juizeco de meia tigela de nome MORO.

  9. carlos alberto de almeida diz:

    Senhores, O respeito, A elegância faz parte da educação de cada um, é dever e necessário respeitar as pessoas que foram selecionadas através de concursos públicos e por caráter meritório cogni-intelectivo. Muitos aproveitam a cortina da NET para desrespeitar as pessoas que cumprem com dedicação,zelo, à profissão que abraça,objetivando perquirir e proteger o ESTADO das garras desses falsos líderes exploradores do povo e pousando de santo. será a volta de dom sebastião, o rei português,estamos em vasabarris?chame o conselheiro!naquele tempo o povo era outro.
    obs: A maioria de nós não fala estas palavras desrespeitosas às autoridades pessoalmente, nem a um simples sordado. imaginem a homens que arrisca a vida em prol da NAÇÃO. tiremos o chapéu e ai de nós se não fosse estes tipos de autoridades. viva o MPF,saudações e sucesso a MORO……..cadeia nestes pilantras. procurem o STF tem uma corja que é cumpadre da dilma, retirou a inelegibilidade, estes são bons. pega Dias Toffoli, Gilmar Mendes…,nem merecem o maósculo da letra.

  10. Marcos Pinto. diz:

    A retórica bestial de alguns incautos e fascistas dominados pelos surtos psicóticos está à deriva da chacota, objeto de mangonça popular. É imprescindível, pois, que nunca deixem o nosso contextual idioma do bom português POUSAR de pára-quedas no quintal dos pútridos lamaçais dos psicóticos fascistas e neonazistas. Insistem em POSAR de moleques coiceantes. E os tais Procuradores são MOLEQUES mesmo, no sentido literal de que não merecem o mínimo de credibilidade, pela abjeta parcialidade e bizarras e estapafúrdias exibições circenses, assumindo a coreografia e os trejeitos de autênticos palhaços em pleno picadeiro da hilaridade. “DE TANTO VER OS BURROS MANDANDO NOS HOMENS DE INTELIGÊNCIA, ÀS VEZES FICO A PENSAR QUE BURRICE É UMA CIÊNCIA”.

  11. Marcos Pinto. diz:

    Há os santos que POUSAM e o diabo que POSA na retórica do pseudo puritanismo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.