Meu caro webleitor, há dias que não consigo manter regularidade na postagem de matérias nesta página. No final de semana e ontem (domingo), tudo ficou pior.
Infelizmente o serviço de Internet “Acabo” (do verbo acabar, assim mesmo) não tem atendido às nossas expectativas em Mossoró, nossa principal base de trabalho. O agravante é o silêncio, a inexistência de uma ouvidoria que respeite o usuário, lhe dando informações ou simples esperança de retomada de ritmo ‘razoável’ da navegação.
Como a campanha eleitoral está próxima, terei que buscar saídas alternativas e outros meios complementares, para sair dessa dependência. Equipamentos móveis de Web estão encomendados.
Minhas desculpas e a promessa a anunciantes/webleitores de que vamos superar as dificuldades à manutenção desse nosso relacionamento diário, de modo mais satisfatório.
É isso.
Ao trabalho, pois.
“O agravante é o silêncio,..”
Bom, deixemos essa expressão de lado. A conexão “acabo” está thorrível aki no Trinta. Igualmente está muito difícil conseguir falar via telefone com a TCM – imagino seja o grande número de pessoas liguando para saber infomações. Mas já faz um tempinho esse problema.
“Ao trabalho, pois.” Sou grato por esse trabalho – muito bom! E não há d q perdir desculpas.
Tenho sentido falta mesmo, ontem foi um dia!
Não é de hoje que a internet a cabo está ruim, aliás ruim não, péssima, prá ficar ruim tem que melhorar muito. Faz tempo que reclamo, ligo para a TCM e nada. O fim de semana então foi terrivel. Está passando da hora da TCM melhorar o sinal da internet a cabo, até porque pagamos para isso.
Moro na Nova Betânia e a Internet “Acabo” da Connect/TCM está um verdadeiro lixo! O pior é uma falta de uma ouvidoria, técnicos mal preparados para o atendimento e um silêncio constrangedor da empresa com relação à péssima qualidade.
Que venha a Embratel ou GVT pra acabar com tantos serviços ruins e CAROS!
INTERNET RUIM LENTA E CARÍSSIMA! TÁ NA HORA DA TCM COMEÇAR A SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DE CONEXÃO OO FAZER ALGO QUE COMPENSE ESTES DEFEITOS TÉCNICOS!