Acorda, menino! Chegou mais uma. Não tem jeito. Só fecham a porta depois de roubadas.
Cedinho, um pouco antes de sair do meu moquiço, recebo a visita de uma simpática oficiala de Justiça. Em mãos, mais um mandado de citação.
Os manos Fafá e Guguta, também conhecidos como Fátima (DEM) e Gustavo Rosado (PV), assinam outra petição. A inicial é clara: querem, outra vez, dinheiro para reposição de "danos morais" e "danos psíquicos".
Acreditam que com R$ 20 mil seja possível a reparação de supostos prejuízos à sua imagem e neurônios, causados por este jornalista-blogueiro e sua página.
Com novo escritório de advocacia há mais de dois meses, o quarto que utilizam contra mim, a estratétia – por ordem suprema dos donos do poder – é produzir processos em escala industrial. A tese da patota é que conseguirá me sufocar, até literalmente me expulsar da Web e da cidade de Mossoró.
Risível.
No enunciado da petição inicial, também causa galhofas a nova metodologia de tentativa de indução do Judiciário, à minha condenação. Faz-se reprodução de palavras soltas, descontextualizadas, do que é escrito aqui, para se promover uma aula de português à magistratura.
Uma série de vocábulos polissêmicos é vertida à à sopinha de letras, como se os dois demandantes fossem especialistas na língua-berço. O Aurélio está sendo folheado à exaustão.
Tem nada não. Vou ganhar mais essa ação e outras. Para minha defesa, basta um Control C e Control V, de tão pobres esses arrazoados.
Pelo visto, os donos do poder terão que contratar mais escritórios de advocacia pagos a peso de ouro, para obtenção de pelo menos uma condenaçãozinha do "inimigo público número 1" do poder. Insistam. Vocês acabam conseguindo.
Meu timaço de 22 advogados está a postos.
Como já disse antes: façam fila. Mas pelo-amor-de-Deus: de forma organizada.
Peguem a senha e tenham um pouquinho de paciência. Atenderei a todos no devido tempo e sempre com essa fidalguia.
Inté, patota!
Nota do Blog – Enquanto seu "lobo" não vem, o jeito é vocês tomarem um pouco do remédio "tarja preta" disponível na foto aí acima. Com moderação, por favor.
Apenas uma sugestão, para a informação desse que vos escreve, link o post que tenha sido alvo da ação juducial.
grato e sucesso.
Esta é o social-coronelismo.
AMIGO CARLOS, acrescente o meu nome e de um filho meu que é advogado no estado do Tocantins, para cerrarmos fileiras junto à esses 22 honraddos e nobilíssimos colegas.