O nome da vereadora Marleide Cunha (PT) tem sido sussurrado como opção à disputa de cargo eletivo em 2022.
Estadual ou Federal?
Ela está no inÃcio do seu primeiro mandato eletivo, depois de vitória retumbante e histórico combativo à frente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM).
Para se eleger, Marleide recebeu apenas R$ 2 mil de fundo eleitoral na campanha (veja AQUI). Enquanto isso, Plúvia Oliveira (PT), candidata preferencial apoiada pela deputada estadual Isolda Dantas (PT), empalmou R$ 52 mil, além de toda estrutura de gabinete da parlamentar, mas não se elegeu. Ficou na segunda suplência.
Marleide vem aÃ?
Veremos.
Vamos assuntar.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Não voto no PT! Marleide é um nome menos indigesto diferente da Sra Isolda, espero que se o PT ainda garantir uma cadeira, que mude!
Nunca votei no PT. Graças a Deus.
Pra quem realmente acredita em sociedade e na força do coletivo sobre o individualismo cego, que, infelizmente ainda persevera no seios das nossas relações sociais em Terras Tupiniquins.
Nesse sentido, Marleide efetivamente possui história de luta, estofo politico e coerência politica, partidária e ideológica.
Cabe ao eleitor médio, ler, pesquisar e investigar história de cada candidato (a) , sobremodo, antes do processo do sufrágio eleitoral.
Repetindo uma frase bastante conhecida…VOTO NÃO TEM PREÇO, VOTO TÊM CONSEQUÊNCIAS…!!!
A realidade atual sofrida e tristemente vivenciada por todos os brasileiros que realmente conseguem realizar uma sinapse, muito nos diz sobre como devemos nos posicionar em um momento tão grave e urgente da nossa história…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO
OAB/RN. 7318.
Eu votei em nela para deputada. Depois que vi seu comportamento na eleição para prefeito, fique bastante decepcionado com suas atitudes que sempre tinham tendências favoráveis a rosa murcha. Estou mais arrependido do que ex eleitor do
famigerado genocida.