Parece brincadeira, mas para os médicos recém contratados do governo estadual não tem graça alguma. Mais uma vez o prazo para o pagamento dos atrasados não foi cumprido pela Sesap. Inconformados com o adiamento do pagamento os médicos decidiram permanecer em greve.
São mais de 100 médicos em todo o estado que trabalham sem receber há pelo menos 6 meses. Alguns estão há 9 meses nesta situação. E as promessas de pagamento são feitas toda semana, sem nenhum respeito aos profissionais.
Sem outra alternativa, os médicos continuam com o movimento grevista até o próximo dia 18/05, quando participam da assembleia geral do estado, às 19h, no Sinmed.
Na assembleia do dia 18/05 (próxima quarta-feira) estão em pauta assuntos como atraso de salários dos médicos recém-contratados, plantões por indenizações, terço de férias e aumento do quantitativo de profissionais.
OH CLASSE FRACA! Ô SINDICATO FRACO! VEJA SE O JUDICIARIO OU OS ” FOLGADOS” DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NAO ESTÃO RECEBENDO SUAS GRATIFICAÇÕES……. E DOS MEDICOS TIRARAM ATE OS PLANTOES! QUE COMEÇO DE GOVERNO!
Xará! é como sempre repito aqui no seu espaço, o estado brasileiro não pode tudo, aprendi com meu pai um dito popular: ou a pessoa chupa cana ou assovia, num da pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo, trazendo simploriamente este dito a nossa realidade, os gestores no governo do estado, do municipio ou na união, tem que aprender que os recursos são limitados e assim como disse a Rosa em periodo de campanha, devem ser aplicados nos “deveres contituçionais” que cada ente federativo tem como obrigação a fazer, sendo que nem isso ela tem conseguido fazer.