O Mercado do Bom Jardim está uma pocilga. O Mercado do Vuco-vuco tem agora banheiros químicos alugados pela Prefeitura de Mossoró.
Em ambos os casos, o sinal de abandono é visível.
A denúncia foi feita hoje pela manhã na Rádio Difusora, pelo radialista Carlos Nascimento, que apresentava excepcionalmente "A voz do povo", programa capitaneado pelo empresário Zé Mendes.
Qualquer dúvida quanto ao que foi denunciado, é só passar nesses endereços.
Mas antes tape o nariz. E evite se alimentar antes, para não vomitar.























Me lembro quando da inauguração da “nova” Cobal, dava gosto visitar, fazer compras e fazer aquele tradicional lanche matinal. Hoje o ambiente passa por um verdadeiro desprezo, abandonado pelo poder público, um verdadeiro descaso com um ambiente tão tradicional para nós mossoroenses. Até quando conviveremos com esse estado de coisas????????
A verdade que estamos literalmente ferrados, estado e municipio literalmente quebrados, fui hoje 10/05 a JUCERN Mossoró encaminhar uma pesquisa de nome para abrir uma empresa, para minha surpresa, a internet da JUCERN, esta parada, todos os serviços da referida repartição parado, a mais de 10 dias, e o pior sem data para retorno, motivo internet cortada por falta de pagamento segundo funcionarios, e o caos competo, segundo o mesmo funcionario não é so a JUCERN, varias repartições do estado estão do mesmo jeito. ABADONAS
SAIR PODE, ENTRAR NÃO
Situações hilárias na cidade de Mossoró são constantes. Temos uma agora de fazer rir até chorar. No Centro de Abastecimento, COBAL, localizado na praça 15 de novembro, tem normas realmente interessantes. Caso algum guarda Municipal da Cobal pressentir que alguém tomou alguma tipo de bebida alcoólica, imediatamente é proibida sua entrada no recinto, mesmo que não esteja em estado de embriaguês acentuado, basta ele “cismar” que o cara esteja “ponchado”, porém se você beber dentro da Cobal, que pode vender bebida alcoólica à vontade, ai pode sair bêbado que nem presta. Pode gente? Pode sim! Em Mossoró pode, eita povim ignorante esse. Danou-se.
Tem outra norma tambem que é realmente interessante, essa foi no mercado do Bom Jardim, ninguém pode entrar sem camisa. Certo dia saí apressado de casa para comprar um coco e fui repreendido por um guarda que estava de camisa aberta e todo desarrumado, parecia um indigente. É, de paletó ladrão entra em qualquer canto e mulheres semi nuas podem circular à vontade, mas um homem de bem sem camisa se torna um marginal. Eita povim merda esses.
Agora é fedor.
Luiz Augusto tem razão, para se saber a gravidade do abandono em que o Estado está vivendo, basta ir até a Secretaria da Agricultura do Estado e verificar que os telefones “estão cortados também”. Hoje eles nem se comunicam entre si (Ramais). Se alguém duvidar ligue 3232.1140 0u 3232.3100 (telefones do gabinete de Betinho Rosado) e peça para a telefonista RETORNAR. Esta na hora de Rosalba “Pedir o Pinico e Sair”.