• Cachaça San Valle - Topo do Blog - 01-12-2024
sábado - 14/08/2010 - 10:24h

“Meu candidato é José Serra”, declara, finalmente, Rosalba

"Todos sabem que meu candidato é José Serra (PSDB)". A declaração contendente, sem rodeios, foi dada pela senadora e candidata ao Governo do Estado pela aliança "Força da União", Rosalba Ciarlini (DEM).

Ela, pela primeira vez na atual campanha, fala textualmente em sua escolha e manifesta apoio ao tucano José Serra.

Quem arrancou essas e outras palavras da candidata, em favor de José Serra, foi o programa "Cenário Político" da TV Cabo Mossoró (TCM), apresentado pelos jornalistas Julierme Torres e Francielle Marcon.

"Eu considero ele (José Serra) o mais preparado para dar continuidade ao que foi feito de bom no Governo Lula, e avançar no que precisa ser corrigido. Agora, não preciso ficar repetindo isso", emendou.

"Sou candidata a governadora do Rio Grande do Norte e a população quer ouvir minhas propostas para o Estado", finalizou Rosalba.

Saiba mais AQUI.

Nota do Blog – O DEM do Rio Grande do Norte, por inteiro, vinha tentando "descolar-se" da imagem de José Serra.

Era uma atitude orientada pelo marketing, em face do crescimento permanente da adversária Dilma Roussef e da imagem quase "beatificada" de Lula.

Entretanto esse comportamento iníquo precisava ter um fim.

Como já postei anteriormente, não acredito que a opção por Serra cause erosão nas intenções de votos pró-Rosalba. O eleitor – conforme todas as pesquisas divulgadas até aqui – tem separado a disputa nacional da paroquial.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. marcos fonseca diz:

    Deu na Folha de São Paulo: “Candidata ao governo do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM) também recorreu à verba pública para pagar um coordenador da assessoria de imprensa da campanha. Repassou em junho e julho o total de R$ 9.600 a Alexandre Ferreira Mulatinho, dono da Mixmídia.”

  2. marcos fonseca diz:

    Também acho que se a Rosalba declarar o apoio a José Serra, não trará muitos prejuízos a sua campanha,porém ela tem que declarar ao povo olho-no-olho e pedir o voto para o seu candidato, e não precisa ficar zangada como ela diz: “Agora, não preciso ficar repetindo isso”. É até natural ela dizer isso num programa de televisão.Isso é uma coisa e PEDIR VOTO E A ASSUMIR A CANDIDATURA é outra coisa totalmente diferente.

  3. Rui Nascimento diz:

    Há que se fazer apenas um questionamento: será que se a Senadora tivesse numa campanha mais acirrada teria ela coragem de correr esse “risco”? Acho pouco provável. De qualquer modo valeu a pressão midiática, salientando que não me parece ser este o desejo real da “Rosa”, nem muito menos o de Zé, o daqui. Talvez pra ele o risco seja bem maior. Afinal, amarrar Serra no pescoço e sair pelo RN, onde Lula é quase unanimidade, dizendo: este é meu candidato a Presidente, o homem que não entende todos os DIALETOS, digo, sotaques do Brasil, o homem que adora o NE, o homem que vai derrotar a candidata de Lula. E aí José, vai encarar? Será que Zé, o daqui, e a Rosa vão mesmo ter coragem de sair RN afora com Serra debaixo do braço pedindo votos para o anti-Lula? Logo na semana que vai começar a campanha no rádio e na TV! Vai ser um “prato” cheio pra Wilma. Tudo que ela sonha.
    Acho até coerente a posição da Senadora, mas seria mais bonito e não menos coerente se ela tivesse assumido logo no começo da campanha esse posicionamento, uma vez que desde 2006, quando Alkmin perdeu as eleições daquele ano, todos já sabiam que Serra seria o próximo candidato da oposição. Ou será que só ela ainda não sabia?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.