A “novidade” do dia é entrevista da prefeita afastada do Natal, Micarla de Sousa (PV), à Folha de São Paulo.
Exuma velhos clichês de “vítima”.
Micarla é um fenômeno, de carreira política meteórica, mas de menor êxito do que o obtido por seu pai, falecido, Carlos Alberto de Sousa.
Sua entrevista é uma ode à desfaçatez. Puro cinismo.
Mas não é diferente de tantos outros políticos que usam do mesmo estratagema.
Pobre Natal.
Carlos Santos guarde esse comentário pois ele será atualíssimo quando Claudia Regina passar o primeiro ano de adminsitração, pois estará sendo execrada pelos mossoroense por nada mais nada menos do que não ser um Rosado. Atualmente a rede acha lindo ela estar participando de um show de rock dos seus filhos. Em 2.014 os meninos correrão o risco de ser apedrejados em evento semelhante. Essa é a forma de se fazer política no nosso RN. E se Claudia Regina não quiser ser mais uma Micarla faça-se de serva até última instancia sem nunca dizer não, nem contrariar quaisquer vontades dos Rosados que a elegeram, pois se dissermos que foi o póvo de Mossoró, ela já começará a se execrrada a partir do 1º dia de mandato
Micarla amiga do coroné zé agripino e da rosa que o elegeram.Triste FIM.
Triste fim. Micarla, como bem disse Cesar Santos, ou está maluca, vivendo em realidade própria e distinta do mundo ‘aqui fora’, ou está tirando uma onda com a cara de todos, e rindo muito disso tudo…
Micarla vítima de que? Só se for da própria rede de corrupção lubrificada na máquina administrativa da Prefeitura de Natal. Uma lástima, pois.