Em entrevista à imprensa da capital, a prefeita natalense Micarla de Sousa (PV) voltou a insultar a inteligência de seus concidadãos.
Sustentou, novamente, que a crise vivenciada pela prefeitura é originária da crise mundial, com reflexos na receita direta e indireta do erário.
Segundo ela, o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) é um exemplo dessa desnutrição.
É para rir ou chorar?
Francamente!
A prefeita de Natal choraminga como se a prefeitura dependesse do FPM, a exemplo de mais de 50% dos municípios brasileiros.
Pelo visto ela andou folheando algum discurso da prefeita de direito de Mossoró, a nossa preparadíssima "Fafá" Rosado (DEM).
Pobre Natal!
Pobre Mossoró!
Carlos , a prefeitura pretende fazer o auto da liberdade de 2010 dentro do teatro , ou seja para uma platéia minúscula , quero saber quem vai distribuir as senhas do teatro e qual será o critério de escolha para receber a senha ?
Mas rapaz, até nesse lenga-lenga e trololó elas são irmãs siamesas. Tristes sinas, essas, de Natal e Mossoró! Me engana que eu gosto.
Acho que as duas (des)administradoras estão trocando as letras. O problema delas não é o FPM e sim a TPM. A propósito, de 2008 para cá o mundo já superou uma crise e já esteve perto de outra (Grécia, Espanha, Portugal), mas Natal (mais conhecida como paraíso inter-galáctico do turismo) e Mossoró (mais conhecida como o melhor lugar da Galáxia para fazer carreira), segundo MICARETA e FAROFAFÁ, ainda não saíram da Grande Depressão de 1929. Como diz um conhecido apresentador de TV: é brincadeira!!!