domingo - 21/02/2010 - 22:15h

Micarla e a tentativa de amordaçar a imprensa

Na tentativa de evitar matérias na Tribuna do Norte e na InterTv Cabugi que mostrem os erros e os descalabros que se abaterem sobre a gestão-borboleta, a prefeita Micarla de Sousa (PV) recorre à pressão através do senador Garibaldi Filho (PMDB).

Condiciona o apoio à candidatura de reeleição do peemedebista, com o segundo voto ao Senado, se ele conseguir silenciar os dois veículos de comunicação quando a informação for negativa e divulgar loas à sua administração.

É o que informa Agnelo Alves, na sua coluna de hoje nesta Tribuna do Norte.

Eis o trecho, com o título ‘Tremor na oposição’:

Por sua vez, a prefeita Micarla de Souza, que ainda curte a neve novaiorquina, nos Estados Unidos, com medo das vaias com que tem sido brindada pelos natalenses todas as vezes que aparece em público, fez sua opção para governador com a parceria da campanha de prefeito, Rosalba Ciarlini (DEM) e para Senador escolheu Agripino (DEM).

Quanto ao segundo voto para o Senado, impôs a condição estapafúrdia para “chegar junto” ao senador Garibaldi Filho: Quer o apoio da Tribuna do Norte e da InterTV Cabugi para as trapalhadas da Prefeitura.

Garibaldi está à espera da reação da estrutura “oposicionista”. Não é acionista de nenhuma das duas empresas e se fosse, não as colocaria, por descabimento, no jogo político de maneira tão espúria. Obteve o apoio de Agripino e de Rosalba.

Mas espera que esse apoio seja público como público tem sido o seu apoio e sua integração no sistema. Como conciliar a estapafúrdia condição exposta pela prefeita ainda em Nova Iorque?

Via Embratel deve estar custando um dinheirão. Maior do que gasto por telefone de um dos seus assessores, contabilizado em mais de vinte mil reais só com o celular em um mês.

E nesse absurdo pago pelos natalenses não constam as ligações telefônicas para Nova Iorque e Miami e vice-versa.

* Extraído do Blog de Eliana Lima AQUI.

Nota do Blog – Desejo que esse registro não passe de um equívoco.

Micarla "está" prefeita. Ela é jornalista, com formação acadêmica na UFRN, além de nítida vocação e desembaraço no vídeo de sua TV Ponta Negra.

O ambiente da academia tem como um de seus primados o fomento à politização e a defesa da liberdade de se expressar, bem fundamental do homem.

Decepciona esse modelo de achaque, que poderia estar na página policial.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Francisco martins diz:

    Será que é o mal de todos os verdes? Qualquer semelhança, com Mossoró, é mera conincidência!

  2. Rui Nascimento diz:

    Amordaçar a imprensa. Talvez esta seja a mais nova forma de Democracia: a Democracia Verde. Só tenho uma dúvida: será que ela aceitaria essa “proposta indecente” na sua TV Ponta Negra?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.