Será no próximo sábado (7), em Natal, a solenidade de filiação (e retorno) do ex-deputado estadual Álvaro Dias (ex-PDT) ao PMDB.
Será às 11 horas.
O vice-presidente Michel Temer (PMDB) e o deputado federal Henrique Alves (PMDB), além do senador-ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB) vão prestigiar o acontecimento.
Nota do Blog – A mudança ou o retorno de Álvaro ao PMDB não é por acaso. É mais uma manobra em busca da sobrevivência política.
Seu ciclo no PDT estava mesmo esgotado e o último esforço foi como candidato a vice-governador no ano passado, na chapa do ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT).
Michel Temer e Álvaro Dias ? Dou um pelo outro e não quero volta. São duas nulidades políticas absolutas.