Um policial militar do RN sofreu infarto e morreu durante ato público nesta terça-feira (22), em frente à Governadoria, no Centro Administrativo do Governo do Estado, bairro Lagoa Nova, em Natal. O 3º Sargento Luciel de Lima Rodrigues, 47, chegou a receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.
Ele era da ativa, tinha histórico de pressão alta e faleceu à tarde, durante mobilização que teve inÃcio ainda pela manhã. O movimento foi promovido pela Associação de Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN).
Os policiais cobram correção das distorções salariais entre os operadores da segurança pública.
Nota
O governo estadual emitiu nota sobre o acontecimento. Veja abaixo:
O Governo do Estado do Estado lamenta o falecimento do policial militar Luciel de Lima Rodrigues, natural de Ceará Mirim, 47 anos de idade, vÃtima de infarto no inÃcio da tarde desta terça-feira (22). O fato aconteceu no Centro Administrativo do Estado, no bairro Lagoa Nova, em Natal.
Luciel foi incorporado à PolÃcia Militar do Rio Grande do Norte em 28 de junho de 1999, era 3º sargento lotado no 14º Batalhão de PolÃcia Militar, no municÃpio de João Câmara.
Aos familiares e amigos nossa solidariedade e sinceros sentimentos.
Nota do Canal BCS – Que registro lamentável. Que o sargento Luciel descanse em paz.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faça um Comentário