O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PSDB-RN), confirma em vídeo divulgado em redes sociais, o cancelamento (adiamento) de agenda do presidente Jair Bolsonaro em Mossoró, nesta quinta-feira (12).
Ele esclarece, que em face da pandemia do coronavírus identificada pela Organização Mundial da Saúde, existem “razões de segurança sanitária” para essa decisão.
A prioridade do presidente e sua equipe é tratar dos desdobramentos da expansão do vírus no Brasil, além de outras pautas urgentes da república.
A princípio, havia informação não confirmada de que os ministros que acompanhariam o presidente preencheriam o compromisso em Mossoró. O próprio Marinho, que integraria a a delegação presidencial, descarta.
Leia também: Bolsonaro tem viagem a Mossoró cancelada.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Menos vírus pra Mossoró. Pelo menos por enquanto. Os bolsistas estavam ansiosos por uma continência, levaram uma banana. Bem feito…
O ministro tá gripado? Só perguntando ao bolsista leitor de fotos.
Não gostei. Um dia, num lugar de muito calor, nem que fosse para dar boa tarde. Há problemas sim, de todas as ordens, no país. Suas decisões, presidente, podem ser tomadas no avião. E o Coronavírus não gosta de lugar quente.
…”Mossoró/ do sal, gesso e alegria,/ terra de Santa Luzia,/ padroeira do lugar”… Forró imortalizado por Marinês.
Eu não sei informar se o Capitão está gripado ou não, mas posso afirmar que o Encantador de Burros tá fora de circulação por tempo IN-DE-TER-MI-NA-DO, haja vista estar com o seu prazo de validade VENCIDO. Fato, fato e fato.