A deputada federal Fátima Bezerra (PT) acaba de receber a confirmação da vinda do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, ao Rio Grande do Norte para participar das atividades de campanha de Larissa Rosado – PSB (Mossoró) e Mineiro – PT (Natal).
Agenda será realizada no dia 04 de outubro.
A primeira agenda do Ministro do Desenvolvimento Agrário no RN será em Mossoró, onde participa do encontro de Larissa Rosado (PSB) e Josivan Barbosa (PT) com agricultores familiares e assentados.
Em Natal, Pepe Vargas se fará presente na mobilização de campanha dos petistas Mineiro e Carlos Alberto.
Além de Natal e Mossoró, o Ministro vai participar ainda na noite do dia 04, do encerramento da campanha de Maria do Sindicato – PT (Pureza), Júlio César – PSD (Ceará-Mirim) e Maurício Marques – PDT (Parnamirim).
Essa é uma excelente virada!
Ele saiu de 4%.
Vox Populi: Russomanno lidera, Serra e Haddad empatam
Tweet
Celso Russomanno (PRB) lidera a disputa pela Prefeitura de São Paulo com 34% dos votos, segundo pesquisa Vox Populi/Band divulgada nesta segunda-feira 24. O líder nas pesquisas ganhou três pontos percentuais desde o último levantamento do instituto, realizado no final de agosto.
José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT) estão empatados com 17% cada. O tucano caiu 5 pontos percentuais desde a pesquisa anterior; o petista cresceu 3.
Gabriel Chalita (PMDB) tem 5% das intenções de voto. Soninha (PPS) soma 2%. Paulinho da Força (PDT) e Levy Fidelix (PRTB) têm 1% cada. Votos brancos e nulos somam 10%. Os indecisos somam 13%.
A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi feita entre os dias 19 e 21 de setembro.
Leia mais:
Para justificar ‘milícias’, Russomanno usa decreto extinto da ditadura
Russomanno se irrita durante entrevista à TV Globo
Serra ataca mais que Haddad na televisão, diz levantamento do Valor Econômico
Esse Ministro da Reforma Agrária está evidenciando ser detentor de uma incompetência sem precedentes, posto que em relação ao insano projeto de irrigação da CHAPADA DO APODI está fazendo vistas grossas quanto à expulsão de cinco projetos de assentamentos rurais instalados pelo INCRA, para instalar nestes terrenos cinco multinacionais do agronegócio, que irão implantar o tal PROJETO DA MORTE, que contaminará o solo da Chapada com agrotóxicos aplicados a partir de pulverização aérea via avião. Uma lástima, pois.