Em reunião nesta quinta-feira (6) em BrasÃlia, no Ministério dos Transportes, com o secretário executivo dessa pasta, George Santoro, o ex-presidente da Câmara dos Deputados Henrique Alves (PSB) foi informado sobre visita do ministro Renan Filho (MDB-AL) ao RN. Ele entregará outro trecho da duplicação da Reta-Tabajara na Grande Natal.
“Dia 28, o ministro dos transportes, Renan Filho, virá ao RN entregar ao povo potiguar 4,5 km que incluem viaduto da rotatória, na BR-226 com a BR-304, e um novo trecho que interliga o municÃpio de MacaÃba ao Aeroporto Internacional AluÃzo Alves”, publicou. É mais um
“Os 3 km restantes serão licitados no segundo semestre deste ano. A Reta Tabajara custará, com acréscimos, 180 milhões de Reais”, disse.
Nota do BCS – No inÃcio do ano, a promessa anunciada pelo Governo Federal e governadora Fátima Bezerra (PT), foi de que no fim do ano de 2024 teremos inÃcio da duplicação da BR-304 (Natal-Mossoró). Um estirão de cerca de 270 quilômetros.
A Reta Tabajara começou em 2014, portanto há nove anos, com percurso de 16,4 quilômetros e ainda não teve conclusão. Quase dez anos. Garantia do Governo Federal é de entregá-la prontinha no segundo semestre do próximo ano.
Como exclamaria um velho amigo…”é luta medonha.”
Acompanhe o Blog Carlos Santos (Canal BCS) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Henrique Alves representa quem afinal de contas? Ele passou um vexame eleitoral ano passado com menos de 15.000 votos apurados nas urnas eletrônicas. Agora ele fará a dupla de fantasmas com JA? Isso é Brasil, infelizmente!
Já pensou se fosse “Curva Tabajara”? Acho que demoraria mais dez anos!
NOTA DO BLOG – Não tinha pensado sob essa ótica. kkkk