Nome de amplo cÃrculo de amizades e aceitação social, morreu na madrugada deste sábado (19) em Mossoró, o professor aposentado da Universidade do Estado do RN (UERN), Felipe Caetano de Oliveira, 74. Ele estava internado na UTI do Hospital Wilson Rosado (HWR), com Covid-19.
Casado, pai de quatro filhos, Caetano era natural de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Foi secretário-adjunto de Cultura da Prefeitura de Mossoró, participou ativamente de movimentos culturais e lutas sindicais, sendo um dos fundadores da Associação dos Professores de Mossoró (APM) e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (SINTE/RN).
O sepultamento acontecerá à s 9h desse mesmo sábado, saindo diretamente do hospital para o Cemitério São Sebastião (centro). O velório é evitdo em face de recomendações de saúde pública quanto à expansão do novo vÃrus.
Que descanse em paz.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalÃstico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
























Que Deus o recebe no reino celestial. Dá-lhe Senhor descanso eterno.
Aos familiares e amigos sentimentos de solidariedade.
Figura de relevo e projeção nos Anais da HISTÓRIA da educação rm MOSSORÓ. Foi um baluarte em defesa das lutas dos Docentrs aposentados da UERN (ADUERN). Detentor de intrÃnseca lealdade à s sinceras amizades. Era filho de Antonio Caetano de Oliveira Pinto, portanto, meu parente. Com profundo pesar pelo seu desenlace, envio votos de pesar aos meus parentes, descendentes e demais familiares.
Meu amigo querido. Meus sentimentos à sua famÃlia a quem mando abraço de solidariedade e conforto.