O procurador da República Kleber Martins – coordenador do Núcleo de Combate à Corrupção (NCC) do Ministério Público Federal (MPF/RN) no Rio Grande do Norte – garante que haverá reforço na meta de combate à corrupção em 2021. Uma preocupação por exemplo, é quanto ao uso de recursos federais
Apesar de ampliar o foco para 2021, o MPF pretende também endurecer ainda mais o combate aos casos de corrupção que envolvem diretamente grandes quantias ou autoridades, sobretudo após um ano em que, mesmo em meio à grave situação de pandemia enfrentada pelo país, desvios de recursos públicos seguiram ocorrendo por parte de corruptos, até mesmo se utilizando da situação de emergência em que se encontra a nação.
Kleber Martins lamenta que esses “grandes corruptos” não tenham dado trégua.
“Pelo contrário, muitas vezes iniciativas como a construção de hospitais de campanha, aquisição de respiradores, compra de testes e mesmo de caixões serviram de novos pretextos para desvios de recursos públicos”, conclui o procurador.
Saiba mais detalhes clicando AQUI.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Sostô! Esse procurador já devia saber que o brasil é feito de Gersons e Gersas, e que tem até colega que faz uso desse famoso nome para levar vantagem em tudo.
Certo?
Colega de profissão, diga-se de passagem para não enganchar nos…Gersons e nas Gersas.
Tem que nem presta.
Certo?
Lembrando que, Gerson que é Gerson, engana viúva no dia da perda do marido; rouba chupeta de criancinhas; rouba a mangueira de oxigênio de pacientes que estão à beira da morte; falsifica documentos para se aposentar antes do termpo; se candidata a um cargo político pra se arrumá; furar fila faz parte da rotina, enfim, os Gersons foram paridos para levar vantagem em tudo. Certo?