quarta-feira - 05/02/2025 - 22:02h
Política

Mudanças partidárias levam deputados a ajustes em lideranças

Dr. Bernardo, Isolda Dantas, Luiz  Eduardo Taveira Júnior, Gustavo Carvalho e Francisco do PT: líderes (Fotomontagem ALRN)

Dr. Bernardo, Isolda Dantas, Luiz Eduardo Taveira Júnior, Gustavo Carvalho e Francisco do PT: líderes (Fotomontagem ALRN)

Com a migração de deputados do PSDB para o PL na Assembleia Legislativa, os partidos passaram por uma readequação nas suas lideranças. As mudanças estão oficializadas.

O deputado estadual Dr. Bernardo Amorim assumiu a liderança do PSDB, e passou a ocupar também o cargo de vice-líder do Governo na Casa, fazendo parceria com o líder Francisco do PT, o líder.

O deputado Kleber Rodrigues passa a responder pela vice-liderança do PSDB.

O deputado Gustavo Carvalho, que trocou o PSDB pelo PL ainda em 2024 e assumiu a liderança da legenda, se mantém como líder, assim como Isolda Dantas que permanece líder do PT. Já o bloco parlamentar ‘União Brasil e PP’ anunciou o deputado Taveira Jr. (União) como líder e o deputado Neilton Diógenes (PP) como vice.

Ainda sem ser formalizado, o novo bloco formado pelo MDB e Solidariedade já tem líder. O anúncio extraoficial foi feito pelo deputado Luiz Eduardo (SDD), que se declarou líder.

Acesse nosso Instagram AQUI.

Acesse nosso Threads AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.