A Secretaria Municipal de Saúde confirma mais um óbito causado pelo novo coronavírus. A vítima é uma mulher de 72 anos, com diabetes, alzheimer e hipertensão.
Ela deu entrada e estava internada em um hospital privado desde o dia 21 de abril. Veio a óbito neste segunda-feira (27).
É o 11º óbito em decorrência da Covid-19 no município.
Na manhã desta segunda também saiu o resultado do óbito de um homem, de 69 anos, com hipertensão e insuficiência cardíaca, que estava em investigação.
Ele faleceu no dia 25 em um hospital público, sendo a 10 morte.
Assim, oficialmente, o estado chega a 45 obitos, sendo Mossoró com 11. Os demais casos estão assim distribuídos: Assu (2), Alexandria (1), Apodi (1), Carnaúba dos Dantas (1), Canguaretama (3), Ceará-Mirim (1), Cerro Corá (1), Encanto (1), Ipanguaçu (1), Lagoa de Pedras (1), Macaíba (1), Mossoró (11), Natal (9), Nísia Floresta (1), Parnamirim (1), São Gonçalo do Amarante (2), São José de Mipibu (1), São Rafael (1), Taipu (1), Tenente Ananias (2) e Touros (1).
Veja AQUI boletim divulgado mais cedo.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Situação causado por irresponsabilidade da OMS desde o início de janeiro a fronteira com China deveria ter sido fechada, Mas a intenção era que essa arma biológica se expande-se para tanto disseram que o covid não era tão infeccioso como a gripe comum, depois que a merda se espalhou pelo mundo, veio o secretário da OMS cinicamente dizer que a solução era adotar quarentena total.
E o carnaval jamais deveria ter ocorrido, mas por conta da incompetência da OMS em dizer que não era algo grave e que era improdutivo fechar a fronteira com a China todo mundo continuou vivendo como se nada estivesse acontecendo.
o Vagabundo chefe da OMS deveria ser condenado internacionalmente por ter feito recomendações que agravaram e ajudaram a contaminação se espalhar pelo mundo.
Alguém sabe informar se nos hospitais públicos ou privados do Rio Grande do Norte os médicos estão medicando os medicamentos que estão sendo noticiados na imprensa?