Os protestos quanto às prioridades do Governo "Da Gente" (deles), que joga milhões para debaixo do tapete, surgem de forma instantânea. Não poderia ser diferente.
A contratação de uma empresa por quase R$ 100 mil/mês para fazer pesquisa, num ano eleitoral, produz indignação.
Veja o depoimento abaixo de Denilson Duarte, músico, mostrando o tratamento humilhante dado à arte pela gestão da prefeita sem-bússola Fátima Rosado (DEM):
Carlos Santos,
Enquanto isso a Escola de Música Doutor Pedro Ciarlini vai de mal a pior. Proximo ano vão entregar o prédio que é alugado.
A gloriosa Banda de Música está em greve branca. Os regentes concursados têm uma perda salarial de R$ 380,00/mês. Faz mais de 4 anos que cortaram uma gratificação que é de edital de concurso e por ai vão os demandos dos que se acham eterno no Palácio da Resistência.
Proximo ano darei uma resposta a esse grupo. As outras respostas virão adiante.
Abraço, caro Carlos.
Denilson Duarte.
fico muiiito feliz quando consigo ouvir a voz do povo ecoando seja para protestar,seja para elogiar pois numa ditadura vivida por nós esses meios de comunicação estao cada vez mais dificil.(Eles) tentaram me calar!.proximo ano vamos visitar 24 praça da nossa urbe cidade com o projeto ”ECOARTE”.levando musica,poesia,teatro e artes plastica. Projeto esse patrocinado pela petrobras JÁ QUE A PREFEITURA NÃO ACREDITOU NO NOSSO POTENCIAL. E por onde passarmos caro carlos saiba que não será só a nossa voz que irar chegar aos ouvidos do povo e sim a voz deste espaço que faço propaganda por onde chego pois sua VOZ é minha VOZ e a VOZ do povo contra essa tirania que ai estar. “DEi-ME UM BANDO DE MUSCIOS E CONDUZIREI O POVO AO CIRCO OU A GUERRA”.napolião bonaparte.