quarta-feira - 11/05/2011 - 14:27h

Não existe inocente no enredo da crise no Estado


No retrovisor necessário  para se entender o estado falimentar do Rio Grande do Norte importante que se observe a participação da Assembleia Legislativa do RN.

Todos os projetos de aumento salarial das mais diversas categorias encaminhados pela então Governadora Wilma de Faria foram aprovados naquela Casa.

Ela com o pensamento no Senado Federal. Eles na própria reeleição. E a conta? Pendurada para o próximo governador(a) pagar.

Chegou a hora de resolver a fatura. É isto que precisa ser dito. Mas também por questões política, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) não pode declarar.

Se não falar, terá que agir. Incluindo, quem sabe, a revisão de atos equivocados – pelo Executivo e Legislativo –  num passado recente…

Do Blog Território Livre

Nota do Blog – A governadora pode e deve abrir o bocão, afirmar de forma translúcida o que tem a mão e não apenas ficar transferindo culpa para quem está hoje na oposição.

Saiba mais sobre o assunto adiante, em matéria analítica.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter: www.twitter.com/bcarlossantos

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. HONORIO DANTAS diz:

    POIS QUE ARRUME OUTRAS FORMAS DE ECONOMIZAR. E NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO SABIA QUE O ROMBO ERA GRANDE. PELO MENOS DESSA PARTE, ELA SABIA ,( o umento no custeio devido ao plano de cargos e salários)…AH SABIA!!!
    AGORA QUERER PENALIZAR O FUNCIONALISMO PÚBLICO É O MESMO QUE PEDIR PARA NÃO ELEGER SUCESSOR. OLHA QUE NÃO É PROFECIA, É CONSTATAÇÃO, AMIGO.

  2. Frank Dantas diz:

    Concordo com você.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.