A cada dia se consolida uma máxima que este Blog passou a pregar bem antes do início da gestão Rosalba Ciarlini (DEM), em tom de alerta à administração que se instalaria:
– O Rio Grande do Norte não é Mossoró e Governo do Estado não é a Prefeitura de Mossoró.
Taí!
Não foi por falta de aviso.
O “Kit” que sempre deu certo em Mossoró e na prefeitura, até agora não encaixou no Rio Grande do Norte e no Governo do Estado.
Nem vai encaixar.
Parabéns, caro jornalista. Mesmo escrevendo em blog, ambiente pessoal, você tem se portado sempre com grande profissionalismo. Sobre o governo rosado, ainda teremos muito a lamentar. O RN nunca foi tão mal administrado. Há tendência de falência administrativa. Viveremos para ver.
Realmente a grande maioria dos que votaram na governadora não sabiam que se tratava de um grande blefe político e administrativo,a exemplo de micarla.Trata-se de um governo de camarilha chefiado,só Deus sabe como e taí o desastre,pelo chefe da casa civil.O pior é que temos que aguentar mais quase dois anos de total desmantelo sem que a assembleia legislativa se manifeste.Os eleitores precisam saber quem são os deputados omissos e dar-lhe o troco.
Este governo(?) de rosalba, está igual a cachorro quando cai de caminhão de mudança,ou seja perdido,desorientado.Ninguém sabe quem manda,se é rosalba(que eu acho que é quem menos manda),carlos augusto,o poderoso chefão,o primeiro ministro ou os secretários,que fazem o que querem a revelia da(o) chefe.Faça igual a uma certa frase que diz :PEÇA PARA CAGAR E SAIA,pois voce desaprendeu como se administra ou não tentou aprender a administrar um Estado.RUA,XÔ rosalba.
AINDA TEM ASNO QUE DEFENDE ESSE GOVERNIHO .
ASNO NÃO AMIGO ERIVAN,VERDADEIROS CÃES DE CAÇA REPLETOS DE ÓDIO À AQUELES QUE CONTESTAM ESSE MÉTODO ADMINISTRATIVO TROGLODITIZADO E TRUCULENTIZADO,DIGNO DOS GRANDES CAPOS! COM COMPORTAMENTO FASCISTA E AGRESSIVO,USAM DA VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA PARA FUGIR DA LÓGICA,ESTÃO IMERSOS NO TOPOR DO PODER COMPORTAMENTO PARECIDO COM MEMBROS DA GESTAPO E DA SS,PARECIDO NÃO MAIS QUE PARECIDO!É SÓ!
Infelizmente, se esse governo não emplacou nesses dezenove meses, não será no restante (nove meses) que fará alguma coisa. Considere-se que o próximo ano será de campanha eleitoral, o que significa que o governo só funcionará até abril. Depois disso, seguirá, obrigatoriamente, as normas da Justiça Eleitoral. No “BAGDAR” é o tema do dia-a-dia que está incomodando muitos, os seguidores da governadora ou do governador?