• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 28/12/2012 - 20:19h
Revolta

Natal ‘devolve’ parte do lixo de Micarla em ato público

Do portal UOL

Revoltados com a sujeira na cidade e com o caos na administração municipal, moradores de Natal jogaram, na tarde desta sexta-feira (28), centenas de sacos de lixo em frente ao Palácio Felipe Camarão, sede da prefeitura.

População completou a sujeira diante da prefeitura (foto de rede social)

O ato, chamado de Marcha do Lixo, foi organizado por meio das redes sociais, com a proposta de que a população levasse o lixo de suas residências e das ruas para a sede do poder municipal.

O comerciante Kenedy Firmino, 35, disse que soube do movimento pela internet e, logo se programou para “jogar seu lixo”.

“Sou a favor do movimento e acho inclusive que ele já deveria ter ocorrido há mais tempo. Do jeito que a cidade está, tenho vergonha de dizer que sou de Natal – cidade que vai sediar jogos da Copa do Mundo”, afirmou.

O sentimento de Kenedy é o mesmo do cabeleireiro Eduardo Suassuna, 50. Ele está com um grupo de turistas de Minas Gerais em sua casa, em Natal, e vê a atual situação da cidade como de calamidade.

“É vergonhoso. O problema não é só com o lixo. Tenho, por exemplo, amigos que trabalham na educação aqui e estão há três meses sem receber”, lembrou.

Veja reportagem completa, com fotos, AQUI.

Nota do Blog – Os manifestantes agiram de forma errada. O lixo era para ter sido ‘desovado’ na casa da prefeita afastada Micarla de Sousa (PV).

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Janio Duarte diz:

    Para o advogado Marcos Araújo, Apodi será o epicentro político administrativo do Rio Grande do Norte, a partir de primeiro de janeiro, porque a gestão do professor Flaviano é o que há de novo na política do Estado.

    • CALIBRE 50 diz:

      Apodi deu uma lição de Democracia em Mossoró,mostrou que é livre para decidir os seus destinos,jogou no lixo a subserviência e pôs no escanteio o velho e arriscou apostar no Novo.

  2. João Paulo Santos diz:

    Esse lixo deveria ser jogado em frente a casa de dona Micarla como disse Carlos Santos, a sede da Prefeitura é um órgão constitucional e que nada tem a ver com os tranbiques de quem por lá passa. Entretanto ainda dá tempo da população de Natal dá um belo presente de Natal pra Micarla, ‘desovando’ esse lixo em frente e dentro da casa dela até.

  3. José Nildo diz:

    … os Mossoroenses da “periferia”, também, devem tomar para si está lição, porque esse é o jeito certo!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.