“Nem esquerda nem direita. A gente é centro.” A frase é do vice-governador Walter Alves (MDB), pronunciada nessa quarta-feira (10) na Assembleia Legislativa do RN (ALRN), em solenidade de entrega de medalhas, quando foi um dos homenageados.
Quem a reproduz é a jornalista Carol Ribeiro, no jornal/portal Diário do RN.
Em discurso na ALRN, o vice-governador reforçou a tendência de distanciamento do governo Fátima Bezerra (PT), mas também deixou claro que não se propõe a um movimento de 180 graus.
“Próximo ano é um ano movimentado, eleição geral, a democracia está aí, graças a Deus. Como diz Churchill (Winston Churchill – ex-primeiro ministro da Inglaterra na 2ª Guerra Mundial), a democracia é o pior dos regimes, com exceção dos outros. Então, a população vai julgar, vai votar, vai decidir. Se eu pudesse escolher, hoje, Ezequiel (presidente do PSDB e da ALRN – Ezequiel Ferreira), eu ficava sabe aonde? No centro”, apontou o vice-governador.
Plano A
Já tendo deixado claro que não deve assumir o governo com a possível saída de Fátima Bezerra, que tende a disputar uma das vagas ao Senado, “Waltinho” não pretender encerrar a carreira política. Muito pelo contrário. Seu destino – anote, por favor – é concorrer a uma vaga à própria ALRN. O Blog Carlos Santos noticiou em primeira mão essa forte possibilidade há mais de uma semana (Retorno à Assembleia Legislativa do RN pode ser “Plano A”).
A herança fiscal sinistra que a governadora Fátima Bezerra quer repassar, para Walter Alves, o fez refugar de assumir o cargo de governador por cerca de nove meses.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
























Faça um Comentário