O Santander Brasil obteve lucro líquido gerencial de R$ 3,853 bilhões no primeiro trimestre de 2020.
Isso representa alta de 10,5% na comparação com o mesmo período do ano anterior e de 3,4% ante o trimestre imediatamente anterior (Valor Econômico).
Pobre de nós.
Não tem governo que segure o apetite dessas hidras.
Nem muito menos uma pandemia.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Infelizmente, nada de novo no front…Mesmo porque essa turma dos olhos de vidro e coração de acrílico, jamais perderam em alguma conjuntura econômica e política na terra de pindorama.
Lembram, Fernando Henriqueta Cardozo o “honesto” comprador de reeleição e apartamentos em Paris , Barcelona, Madri e nova York, quando em da crise bancária em seu governo, inventou o PROER e fez generosa doação no valor de 94 bilhões de reais ao sistema bancário privado em nosso País…!!!???
Pois é, aqui ele jamais perdem, pois sucessivamente vem secularmente privatizando lucros e socializando prejuízos…!!!
Enquanto isso…JAIR MESSIAS ASCO NARO…segue desmoronando….!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
O FHC foi um pai para os banqueiro
Lula foi uma mãe.
Fato, fato e fato.
Nisso o contagioso tem até razão em parte: FHC foi pai, Lula, a mãe. A diferença foi que o primeiro fez o PROER, e o segundo não fez uma auditoria da famigerada dívida pública, o maior escândalo de corrupção do país em TODOS OS GOVERNOS, inclusive no de FHC (que também não fez a auditoria), no qual foi criada a LRF, que dá uma mãozinha nessa história toda, porque cria o crime de responsabilidade para aquele gestor que não paga as despesas correntes, dentre as quais os juros da dívida pública aos banqueiros. Falta ele, o contagioso, completar quem são as meretrizes, já que apontou o pai e a mãe dos banqueiros. E onde ficam os banqueiros na Lava Jato? Dinheiro graúdo demais entregue sem a participação de banqueiros é como filho sem progenitura. Banqueiro é tudo malandragem. Banqueiro é como cavalo-marinho, que se finge de peixe pra não puxar carroça! Dr. Conje sabe disso desde o BANESTADO. Ele, Youssef e Messer. O governo Bozo presenteou, já no início da pandemia, os banqueiros com 1,2 tri. O contagioso sabe as respostas às minhas perguntas, até ontem ele era bozolete. Diz um provérbio bem antigo que, quando o navio afunda, os ratos são os primeiros a abandonar o barco. Guedes será o próximo? Rato e malandro! Foi de máscara pra rir do pandemônio. Ainda bateu palminha…