Os sussurros, em tom de decepção, apontam para queixas quanto ao futuro da Gerência-executiva da Educação, na Prefeitura de Mossoró. A mudança é traumática.
Acreditando que pudesse apontar seu sucessor, a professora Niná Rebouças (DEM) tentou indicar o contabilista e cunhado Evônio Rebouças. O alto comando do governo, à frente o chefe de Gabinete da prefeita Fafá Rosado (DEM), Gustavo Rosado, não aceita o nome.
Gustavo, que é tido como "prefeito de fato", tem autonomia para nomear e exonerar, sob o endosso da irmã prefeita. Sua decisão é pelo seu lugar-tenente, o secretário da Cidadania, professor Francisco Carlos (veja matéria bem mais abaixo).
Francisco deve acumular os dois postos, com a saÃda de Niná no dia 31 deste mês, para preparar candidatura a vereador. Uma transição aquém do que ela esperava.
Prezado Carlos Santos,
Sou leitor assÃduo deste blog,e gostaria apenas de informar a tÃtulo de esclarescimento, que a indicação frustada do grupo polÃtico liderado pelo empresário Elviro Rebouças foi o seu sobrinho Evaldo Rebouças que é contabilista, e trabalha como executivo de um gupo empresarial na capital deste estado. Porém , não passou no crivo do Palácio da Resistência.
Um Abraço