Num momento delicado de sua gestão na Câmara Municipal de Mossoró, o presidente da Casa, Jório Nogueira (PSD), faz mais nomeações para o Gabinete presidencial. É o que atesta o Jornal Oficial do Município (JOM).
No impresso desse último dia 25 de Novembro, Edição 384, ele aboleta duas pessoas em cargos comissionados.
Os atos duelam com o empenho orçamentário-financeiros do presidente para fechar suas contas dentro da lei, até 31 de dezembro próximo.
Ele chegou a propor exoneração de seis dos sete assessores diretos dos 21 vereadores, que resultaria num bota-fora de 126 pessoas, como forma de “zerar’ o déficit.
Alguns vereadores resolveram bater de frente com Jório Nogueira. Cobram mais transparência e apontam supostas distorções na propaganda e na criação da Fundação Vereador José Aldenor Nogueira (veja AQUI), como resultado da diferença da ordem de R$ 1,5 milhão.
Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.
Quer dizer que no dos outros pode e no dele não? Tenha vergonha, caba.
Faltando apenas 32 dias para o termino do mandato, a perola insiste em avacalhar geral no apagar das luzes. Nada como atirar com pólvora alheia, né não?
Perguntar não ofende:
Quanto o povo vai pagar de salario a esse cabide ESPECIAL durante esses 32 dias? Heim?
Ou o cabide não tem data para sair da Casa de mãe Joana?
Figa djabo.
Mossoró tem o prefeito e os vereadores q merecem! Espero q piore cada vez mais pra levarem nos couros! Pobre so presta na peia ! Será q ninguém sente nojo quando se fala nesse povo??