Nas últimas semanas, coincidentemente neste perÃodo de campanha partidária eleitoral, o Templo Central Songamonguista que funciona colado à instituição, produz uma zoada infernal. Em seus cânticos, louvores e evocações levam os decibeis às alturas.
O pandemônio fica insuportável, sobretudo ao anúncio da chegada de novos seguidores e iniciados no ritual songamonguista.
Aulas, pesquisa e estudos exigem o necessário ambiente de concentração. Entretanto são tomados pela liturgia da Seita Songamonguista do Reino Azul-turquesa em perÃodo noturno, o que compromete desempenho.
O Blog, interessado direto na acomodação do interesse acadêmico com as aspirações dessa seita, espera que haja a devida compreensão.
Descabido que tenhamos que solicitar intervenção policial, para aplacar tamanha barulheira.
Amém!!!
No programa eleitoral de garibaldi quando Dilma citou o nome dele esculta uma sonora vai, kkkkkkk eu hein?
PREZADO CARLOS SANTOS,
ESTUDO NA MENCIONADA INSTITUIÇÃO CITADA PELO JORNALISTA, VÇ ESTA DE PARABÉNS, FINALMENTE ALGUÉM SE PRONUNCIOU SOBRE ESSE ASSUNTO QUE TANTO NOS INCOMODA NAS SEGUNDAS-FEIRA, TAMBÉM NÃO VEJO A NECESSIDADE DE TANTA COMEMORAÇÃO COM O NOSSO DINHEIRO, QUE É JOGADO FORA SEM NENHUM RESPEITO!
Moro ali nas proximidades e da minha casa escuto os fogos. De inÃcio pensei que fosse anunciando a chegada da “erva” no bairro Santo Antonio, mas agora sei de onde se origina a barulheira.