“Se continuarem com agressões descabidas, burras, primárias e, começo a identificar, orquestradas contra Garibaldi Filho (PMDB), vou reunir o PMDB e tomar uma única e conjunta decisão em relação ao segundo voto de senador. Quem avisa, amigo é”.
Declaração do deputado federal Henrique Alves (PMDB), publicada hoje na Tribuna do Norte.
Mais claro, impossível.
Enquanto isso falta água em Martins há dezessete dias. E o Governador chega falando em adutora. A diferença é que vai faltar água em canos grossos. Agora falta em canos finos. Ou os caerneiros daqui estão de sabotagem. Iberê vai tomar banho seco ou turco cá pra essas bandas.
é uma vergonhar HENRIQUE ainda tah do lado de Vilma, ela pra ta com lula num precisa tah com vilma ñ! ou ele coragem de assumi o seu segundo voto em josé agrpino!!!
Herique quer o que? Que Hugo Manso peça votos para Garibaldi? Ele (Henrique), quer levar o PMDB, para o DEM? Será que ele acha que todos (PMDB) o obedeceram? Ele também vai tirar Michel Temmer da chapa do PT nacional? Se é isso que ele quiz dizer, que vai romper com Iberê, isso já faz tempo que aconteceu. Ele só tem jogo de sena. Já era pra ter ido com Garibaldi pros braços do DEM a muito tempo. Na minha opinião o que Hugo Manso declarou sobre Garibaldi, serve para os dois primos.
Benilson
No dia três de outubro, HENRIQUE vai votar nos três: ROSALBA, GARI E JAJÁ
O Henrique Alves não reúne pressupostos morais para “meter o bedelho” em defesa do primo Garibaldi (àquele que assinou 109 atos secretos quando Presidente do Senado). Primeiro, porque ele enveredando pelo enfrentamento com petistas umbilicalmente ligados à LULA/ DILMA estará comprando briga com esses dois. Ademais, ele tá desenvolvendo nuances camaleônicas nos bastidores, que ferem de morte as candidaturas dos candidatos do LULA e da DILMA.