É sombrio o futuro do DEM no Rio Grande do Norte.
Em Mossoró, seu maior reduto durante décadas, também.
A iminente saÃda da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) da sigla vai ser o tiro de misericórdia do Democratas em solo mossoroense.
Apesar de muito desgastada no estado e até descapitalizada em sua imagem, entre os seus “irmãos mossoroenses”, Rosalba é ainda sua maior expressão.
Até mesmo sua iminente sucessora no DEM-Mossoró, prefeita cassada e afastada Cláudia Regina (DEM), tem esse comando colocado em xeque.
Está inelegÃvel por oito anos.
Pode até dirigir a sigla, mas de fato; de direito, pouco provável.
Ela é a última referência partidária em Mossoró do senador José Agripino  – lÃder estadual e nacional da sigla.
Apesar disso, em flagrante declÃnio.
Algo completamente diferente do que emergiu das eleições de 2012, quando pontificava como uma futura liderança popular e populista.
Restou quase nada após cassação, afastamento e nova tentativa frustrada de ser candidata à prefeitura este ano, em pleito suplementar.
Com ela, pro fosso polÃtico, também caminha célere o próprio DEM.
Acompanhe bastidores polÃticos em nosso TWITTER clicando AQUI.
Sombrio?
NEGRO!
/////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
A Ex-governadora, esta pagando o preço que merece! Não tem nada de inocente…. Daqui há quatro anos temos eleição, esperamos que a mesma sai candidata a Senadora para o F U N C I O N A L I S M O, dar o troco essa dupla de A L G O Z.
CONCORDO COM PAULO JOSÉ.
ESSA ALGOZ FOI TAMBÉM ASSIM COM OS SOFRIAM NOS CORREDORES DOS HOSPITAIS SEM MEDICAMENTOS QUE SALVAM VIDAS.
Nunca vi Deus fazer justiça tão rápido como no caso da Ex-Prefeita Claudia Regina, imagine a prepotência daquela Senhora quando ganhou as eleições humilhou todos os Vereadores que foram com ela pra rua conquistar a vitória, fez Presidente da Câmara o atual Prefeito e consequentemente facilitou o caminho dele na ascensão polÃtica. Ao chegar ao Palácio da Resistência se sentia a rainha da cocada preta, contratou a FALCONI, dizem que a pedido de Jajá, a valores significantes, importou Secretários e começou a fazer a administração que ela achava ficaria na história de Mossoró, e ficou, porém por outros motivos, a auditoria está ai pra mostrar a quem quiser. Na sua gestão humilhou Secretários chegando, em reuniões do secretariado, a mandar alguns se calarem. Elevou a condição de Primeiro Ministro um jovem que não tinha condições sequer de ser seu Secretário particular, mais como preenchia o requisito de babão juramentado foi alçado a condição de manda chuva da PMM. Era tão cega por esse jovem babão que mandou que o mesmo abrisse uma empresa de terceirização de mão de obra para melhorar ainda mai$ seus ganhos, ele comprou carro 0, apartamento novo, começou a viajar Brasil a fora, enfim mudou o padrão de vida num piscar de olhos. O vice teve também o que merecia saiu da condição de anônimo e pelas mãos da Vereadora Isabel foi indicado como Vice, depois que ganhou nunca dirigiu um obrigado a Edil. Vejam que Deus não dorme!!!!!
Que tenhamos um 2015 com pelo menos 50% das promessas de campanha cumpridas por Robinson e Dilma. Sou OTIMISTA e faço a minha parte. Como médico espero que os meus colegas pense mais nos pacientes / seres humanos, do que no saldo bancário. Não sou contra os profissionais liberais ganharem bem, trabalhando honestamente e cumprindo o contrato feito com estado e municÃpio. Ponto eletrônico, sim, pq não ? como servidor temos obrigações semelhantes. Pode existir exceção ? sim. Neurologistas / neurocirurgiões /ultrasonografistas / endoscopistas e outras especialidades que façam sobreaviso.