O movimento popular "Fora, Micarla" ganha força nas ruas de Natal. Ontem deu mais uma demonstração de força.
Na enxurrada de gente, também houve manifestação contra a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que parte considerável da mídia convencional e alternativa preferiu não ver.
Pelo visto, o "impeachment" da prefeita Micarla de Sousa (PV) é uma realidade.
Já foi deposta pelo próprio povo. Está inabilitada para aspirar a reeleição.
E olha que a mobilização sofre boicote e terrorismo com notícias incendiárias, em mídias sociais e imprensa.
Pobre Natal!
Vixe, Uma pergunta me vem à tona: Não seria por necessário repetir tal medida (O IMPEACHMENT) na cidade de Mossoró?
Assim desse jeito podemos pegar carona c/ tal manifesto que expressa o bota fora da prefeita Micarla de Souza e jogar às borras a de Mossoró? Ô duplinha de duas viu essas ?
A sopa da Rosa está esquentando… É somente uma questão de tempo.
Fora Rosalba de Souza!
Aproveito o ensejo e repito: “Para a mídia, delegaram-na o status de o quarto poder. Mas que injustiça! O poder midiático faz tombar qualquer um dos outros três poderes precedentes. Um exemplo bem próximo a nós a esse respeito foi quando o jornalista Franklin Jorge usou, há algum tempo, de sua ousadia e eloqüência para fazer tombar toda uma viciosa estrutura de recíprocas veniagas e tranquibérnias de mais de vinte anos de existência no seio de uma instituição pública.”
Agora, e de novo, há algum tempo que o referido jornalista vem, recursivamente, publicando os desmanches na administração da capital potiguar. Taí!
Se os jornalistas tiverem bons intentos, a sociedade será esse reflexo.
Em matéria de indisfarçável incompetência administrativa, as duas (Rosalba e Micarla) reúnem os perfís de irmãs siamesas. São similares em tudo. Uma lástima,pois.