quarta-feira - 11/02/2015 - 22:02h
Dinheiro

O limite prudencial de cada um

Por Vicente Serejo (O Jornal de Hoje)

O aumento da Magistratura, Ministério Público, Tribunal de Contas, governador, vice e secretários, R$ 26 milhões, não feriu o limite prudencial.

Os R$ 2 milhões dos procuradores e defensores, fere.

Esse cálculo, muito natural a quem se beneficiou com os bons aumentos é estranho a quem não terá o mesmo direito, o que vem gerando insatisfação.

Nem o próprio Judiciário tem os mesmos direitos.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. raimundo nonato sobrinho diz:

    A justiça nao funciona
    As leis nao sao cumpridas
    governos corruptos
    servidores prostituídos
    Sociedade promiscua
    Tem soluçao.

  2. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Já disse aqui que esse tal de limite prudencial foi criado para oficializar à SACANAGEM com os servidores públicos estaduais.

    Os pequenos!!!

    O pior é que o poder judiciário, que devia dar o exemplo…

  3. luis claudio diz:

    O GOVERNADOR ROBINSON AUMENTOU SEU SALÁRIO E DE SUA TRUPE E PENALIZOU O FUNCIONALISMO PÚBLICO DECRETANDO QUE NENHUM AUMENTO PODERIA SER DADO. ELE PODERIA TER COMEÇADO VETANDO O SEU PR´[OPRIO AUMENTO. PENALIZOU OS PEQUENOS.
    ESSE ROBINSON PODERIA TER DITO ISSO NA CAMPANHA. SÓ SE ENGANOU COM ELE QUEM QUIS SE ENGANAR.

    INFORMAÇÃO DE PESSOAS DÃO CONTA DE QUE 10 POLICIAIS FORAM SOLICITADOS PARA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E O GOVERNADOR NÃO DISSE QUE A SEGURANÇA ERA PRIORIDADE E QUE TODOS POLICIAIS QUE ESTIVESSEM A DISPOSIÇÃO SERIAM DEVOLVIDOS PARA FAZER A SEGURANÇA NAS RUAS. POLICIAIS QUE O GOVERNO DIZ QUE MELHOROU , SÓ NÃO SE VER ESSES POLICIAS NAS RUAS.

    QUERER FAZER PROPAGANDA IRREAL ERA O QUE MAIS SE OBSERVAVA NO GOVERNO DA MADRINHA DO GOVERNADOR ROBINSON E SILVEIRINHA !!

  4. Hermiro Filho diz:

    No ano de 2010 à Assembléia Legislativa do RN aprovou o Plano de Cargos Carreira e salários dos funcionários da educação. Mas, desde então, os vencimentos recebidos pelo os mesmos estão defasados, ou seja, sem nenhum aumento salarial.
    O governo alega que não poderá dá aumento devido a Lei de Responsabilidade Fiscal. Então, para o mesmo é possível bular essa lei, porque o próprio teve aumento de quase cem por cento, fora a cambada de auxiliares.
    Dois pesos e duas medidas.
    Não me conformo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.